Como ter sucesso na carreira Mary Kay- entrevista com Alexandra M. Pedro

0

Recentemente, a Mary Kay promoveu em SP o seminário anual da marca, o #VivaMaryKay2020. O evento reúne Consultores do Brasil inteiro e conta com a participação de mais de 10 mil pessoas. É surreal a energia que se sente ali…

Em 2020, a minha consultora querida e amiga Alexandra Martins Pedro realizou um de seus sonhos na carreira da marca: subir ao palco, premiada, por seu desenvolvimento na consultoria de vendas no ano de 2019. Ela conseguiu, foi lá e arrasou. “Foram os dez segundos mais emocionantes e marcantes da minha vida profissional inteira!”, palavras da Alê.

Quem está comigo há pelo menos 3 anos, sabe que entre 2015 e 2017 atuei junto à marca como consultora e ministrando cursos de automaquiagem a pedido de algumas diretorias da cidade. Isso me aproximou demais de várias equipes, mesmo não sendo mais consultora e me trouxe milhares de consultores e clientes da marca que seguem acompanhando meu trabalho com as resenhas dos produtos e os tutoriais da minha playlist exclusiva no Youtube, a SOS Mary Kay que mantenho com todo carinho do mundo. Afinal, sigo maravilhosamente bem abastecida de produtos e informações porque tenho a melhor consultora do planeta, né, Ale?

Confira o vídeo inteiro AQUI no Youtube

Por conta dessa conquista e sabendo que milhares de vocês estudam a possibilidade de carreira com a Mary Kay, aproveitei a vinda da Ale aqui em casa e a convidei para uma entrevista pro /sitedacris .

Perguntei à Ale tudo que você precisa para ter sucesso na carreira sem teoria, mas com a prática que ela mesma verificou na pele para ter conquistado o primeiro de muitos sonhos: Corte Individual de Vendas no VIVAMARYKAY 2020

O vídeo também tem como objetivo ajudar quem já é consultor(a) mas, até então, estava aí meio desanimado(a) sem saber bem como continuar e melhorar o rendimento.

E, para você que não tem nada a ver com a marca, vale muito assistir o vídeo do canal também porque a Ale deu uma baita aula de empreendedorismo de um jeito simples, prático e objetivo.

Todo mundo pode ser diretor da mary kay

Queria primeiro ter um pouco de produtos (comecei com o mínimo que eu podia) e acreditei na minha pronta entrega. Não é papo de venda. Decidi que, ao longo do tempo, teria os mais de 350 produtos para pronta entrega. Foram quase 4 anos.

Atenda seus clientes com excelência

Não foque apenas na venda. O pré e o pós-vendas são 2 etapas muito, muito importantes! E esse serviço de consultoria você não adquire no primeiro nem no segundo mês. Produto em estoque não está ‘parado’: trabalhe sua base de clientes. Não esqueça a cliente que comprou UM batom, ela pode comprar um kit inteiro já já.

Leia também:
Tudo sobre as 26 novas cores da base Timewise 3D
As 14 novas cores de blush, pó compacto e iluminadores

Aproveite as dicas de venda da marca

A marca nos dá muito respaldo em dicas e sugestões de vendas, conhecimento e vantagens sobre os produtos. A Mary Kay te ensina a conduzir as vendas para manter a cliente. Aproveite as datas, fique próximo, dê respaldo caso aconteça algum problema.

invista na pronta entrega enxuta

Faça de pouco em pouco, mas faça. Não tenha preguiça.

Andem com amostras à mão

A gente NUNCA sabe onde a venda pode acontecer. Pode ser no banheiro de um shopping quando alguém te olha no espelho!

Você confere estas e outras dicas no vídeo que já está no canal: clique aqui

Veja também:

SOS MARY KAY: As 26 cores da NOVA base TIMEWISE 3D
14 NOVAS CORES! Blush, iluminador e pó compacto Mary Kay (testei até como sombra!)

Para acompanhar a Alê no IG: https://www.instagram.com/alexandra_martins_pedro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here