Como fazer unha de halloween usando Dailus

1

Recebi uma super pauta que vai atender em cheio aos pedidos de vocês! Olha que mara o PAP que a Jéssica Riviery, expert em unhas e parceira DAILUS, ensina com nail art para o Halloween!

Como fazer unha de Halloween com esmalte Dailus

Para esse efeito, você vai usar:

  • Base Pre-Para (Efeito Primer)
  • Cor Black Tie, da linha Queridinhos
  • Cor Festa do Branco
  • Um Top Coat (se quiser o fosco, tem a opção Top Coat ou a Vai com Matte) e se quiser com um glow, tem a opção do Que tudo termine em brilho
  • Pincel fininho (pode ser um de delineador que estiver parado por aí, ou, um de artes que ninguém use mais)

Passo a passo da unha para o Halloween com a Dailus

1 – Prepare as unhas usando a BASE EFEITO PRIMER PRE-PARA

2 – Chegou a hora de começar a esmaltação. Use o BLACK TIE da linha QUERIDINHOS (se quiser um preto mais forte, 2 camadas ficam show!)

3 – Bora fazer o fantasminha? Com o pincel fininho, primeiro crie o contorno com o esmalte FESTA DO BRANCO. Depois, preencha. Se quiser mais intensidade na cor, a dica é a boa e velha amiga segunda camada. Para os detalhes dos olhos e da boca, use o esmalte BLACK TIE.

4 – Para a teia de aranha: Trace 3 linhas diagonais e conecte-as com pequenos riscos, com a ajuda de um pincel e o esmalte FESTA DO BRANCO. Ah, se você achar difícil fazer os risquinhos de conexão com o pincel, super rola um palitinho, viu?

5 – Um trabalho lindo desses não pode ficar sem proteção, né? Depois de limpar os cantinhos e remover os excessos, é só finalizar com um Top Coat de sua preferência.

No e-com da DAILUS você encontra todos os produtos e a turma da Dailus promete entrega para todo o Brasil, além de condições especiais. Para as regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste, nas compras acima de R$99,00 o frete é grátis 😉

Fica de olho aqui e no meu IG porque estou sempre postando novidades para vocês: @sitedacris

E pra quem é apaixonada por unhas, segue a Jess AQUI

*Post produzido a partir de material enviado pela Assessoria de Imprensa da Dailus.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here