Clinique Moisture Surge Auto Replenish

0

Esses dias estava organizando as coisas aqui em casa e bati o olho no vidro da embalagem do Moisture Surge, esse mocinho aqui:

Usei o Moisture Surge por um tempão. Quando estava na Macy´s de NY e a vendedora me mostrou, eu comprei naquelas de ‘legal, vamos ver qual é’ junto com a base e o corretivo (saudades, dólares possíveis!!!!!). Mal sabia eu que a paixão duraria anos seguidos. O meu último acabou e como estou com outros 2 produtos na fila dos testes aqui, não fiz recompra ainda. Mas, com a chegada do outono, queria muito falar dele pra vocês porque, olha, foi um dos produtos de rosto que mais curti usar na vida e recomendo de olho fechado!

O produto

O Clinique Moisture Surge é um gel-creme, bem aquoso, com a principal função de hidratar a pele por até 72h e, segundo o lab da marca, o benefício se estende mesmo após lavar o rosto. É indicado para todos os tipos de pele (considero minha pele de normal para oleosa e ela a-m-o-u o produto).

Embalagem

Essas embalagens em vidro são muito amor. Ele está à venda em 2 opções: 15ml ou 50ml. A embalagem é tão bacana que não tive coragem de jogar fora e hoje guardo miçangas nele.

COMPRE AQUI

Fórmula

A Clinique é mundialmente conhecida pela excelência nas formulações dos produtos. O MS é produzido a partir da Tecnologia Auto-Replenishing (Tecnologia de Auto Reabastecimento Automático que ajuda a pele a criar sua própria fonte de água interna para se reidratar continuamente) e é rica em cafeína, para ajudar na ativação do sistema de reidratação da própria pele. Além disso, tem Ácido Hialurônico e Água de Aloe Ativada, que recupera os níveis saudáveis de hidratação, restaura a elasticidade, protege dos radicais livres e promove uma pele macia e suavizada. Também contém Matriz de Retenção de Umectantes e Polímeros que ajudam a reduzir a perda de água. Fórmula livre de parabenos, óleos e fragrâncias.

Aplicação

Ele pode ser usado de 2 formas:

  • Como hidratante (usava demais nas áreas mais ressecadas do rosto: olhos e a área fora da zona T que ficam mega ressacadas no inverno) com aplicação é liberada, ou seja; você ser repetida quantas vezes você sentir vontade, ao longo do dia;
  • Como máscara de hidratação: aplicar uma camadas mais espessa e deixar agir por 5 minutos.

A marca hoje diz que se usarmos antes da maquiagem, ajuda na duração, o que faz todo sentido já que a fórmula ajuda a pele a criar sua própria fonte de umidade interna e evita que hidratação se perca. Se a pele não sente ‘sede’, não puxa a água da superfície e, com isso, todos os produtos que contém água, permanecem em ação por mais tempo.

Usava muito próximo ao queixo, porque é a área do meu rosto todo que mais ressaca na época fria do ano. Lembro que mesmo maquiada, passava com batidinhas por cima da base e era um sucesso, não desmontava NADA.

Impressões

Sinceramente, não houve surpresa quanto ao resultado porque já sabendo que a Clinique é referência mundial em cosméticos, a gente conta com o certo. Mesmo assim, vale dizer que é impressionante a ação dele da noite para a manhã seguinte. Ele é bem aquoso e rapidamente absorvido pela pele. Não pesa NADA. Ou seja, basicamente, você esquece que aplicou produto 3 minutos depois. Minhas áreas mais ressecadas ficavam pleníssimas no dia seguinte.

Preço

(Base de ref março/ 2019) Embalagem de 15ml (89,00 reais) e de 50ml (225,00 reais) no site da Sephora BR

Alguém aqui já usou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here