Cartela Primavera Brilhante: looks de inspiração

0

Quis compartilhar um material tão completo falando sobre as características da cartela Primavera Brilhante com vocês que o post ficou gigante.

Então, nesta segunda parte falaremos sobre looks-inspiração com base no mix de cores da cartela Primavera Brilhante, assim você estuda melhor o que tem no armário antes de sair às compras.

Normalmente, os looks que vemos são bem raíz, ou seja: literais nas cores coordenadas. Ok, mas a real é que nem todo mundo tem armário assim e mesmo que a gente curta ir às compras ou sinta que está no momento de dar uma repaginada no visual com algo novo, acho mais produtivo termos ideias reais, e que a gente se encontre nelas.

Então, pro post de hoje, fiz um apanhado de cores sólidas e estampadas, para vermos como temos liberdade e muita variedade de cores, inclusive em estampas para composições de primavera brilhante!

Só lembro o que digo sempre para vocês no canal do Youtube: o mais importante neste exercício de entendermos as cores que mais nos acendem e de disfarçar as que nos ‘derrubam’, no bom sentido (!) é ter mais segurança e liberdade na hora de criar as composições.

A cartela ajuda muito, mas não se aprisione a ela. Nem sempre a estampa estará 100% dentro das cores.

Às vezes, você vai comprar ou usar algo fora da sua cartela porque sim, você quer.

Há cores em várias nuances (mais vibrantes, mais aguadas, mais profundas) e você não tem proibição de NENHUMA delas, desde que te agrade.

Combinado? Agora, alguns looks de inspiração:

Blusa vermelha Shein

Blusa vermelha da Shein, aqui

Conjunto de top e pantacourt Youcom

Conjunto da Youcom, com pantacourt sobreposta. Peças vendidas separadamente, aqui

Vestido floral Shein

Vestido da Shein, aqui

Regata cropped azul

Peças separadas, Renner, aqui

Look com impacto: coral e vermelho

Regata de crepe

 

Peças vendidas separadamente, na Renner, aqui

Leia mais: A cartela de cores Primavera Brilhante

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here