Bisyou Preenchedor Facial funciona?

0
Rate this post

Ele promete ser um tratamento de preenchimento sem agulhas que, em poucas semanas, entrega os primeiros resultados e hoje te conto minha experiência inicial com a Bisyou.

Bisyou Preenchedor Facial

A proposta do Bisyou Preenchedor é ser um tratamento de preenchimento sem agulhas que, em apenas 4 semanas, entrega renovação, estímulo do preenchimento de rugas, linhas de expressão, olheiras profundas e lábios.

“Sua pele perde volume e elasticidade à medida que envelhecemos, linhas de expressão e rugas se tornam visíveis. O rosto perde o contorno facial e as olheiras se tornam mais profundas.”

Composição do Bisyou Preenchedor

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Propanediol, Glycerin, Lecithin, Thymus Vulgaris (Thyme) Flower/Leaf Extract, Benzyl Alcohol, Ethylhexylglycerin, Triethanolamine.

A marca informa que o Preenchedor Facial Bisyou é rico em componentes vegetais cuja capacidade é de resgatar a memória celular e prover uma renovação sem agulhas.

A proposta do produto é de devolver o volume perdido, por isso, minha Gata, se você não tem característica de perda de volume no rosto, é lógico que usar o Bisyou será meio desnecessário… Vi gente reclamando na internet com idade e pele para ser milha filha. É meio lógico que não vai reparar resultado mesmo.

Não tem fragrância, não arde, não irrita, nadinha. Sensorial muito confortável!

Aplicação

A bisnaga não tem segredo. É desenroscar e aplicar no dedo uma tirinha dele. O que alerto é sobre a quantidade (explico bem no vídeo): ele tem uma textura de gel, então, aplique pouquinho, como a marca orienta.

A espalhabilidade dele é perfeita, seca rapidinho e deixa zero rastro na pele. Ponto positivo para quem não usa maquiagem por cima e não gosta de aparentar aquela camada brilhante tipo filme, no rosto.

Evite excesso de produto porque errei algumas vezes nisso e esfarelou com os demais produtos depois dele.

Na ordem de aplicação, é rosto lavado, Bisyou e demais produtos de skincare. Aplicar 2 vezes ao dia.

Comprei numa promo da marca de 2 unidades. Rende horrores (mas isso a Lu Vilela já tinha me avisado. Aliás, lembrei no vídeo mas aviso por aqui também: vá fazendo suas fotos para registrar o progresso com ele, mês a mês).

Bisyou Preenchedor funciona?

Sim, Gente, funciona. Desde que fiz o vídeo em maio para cá (02/agosto/ 22) senti  uma diferença perceptível na área do bigode chinês que se estendeu à]ao buço, a parte superior do lábio.

Fiz fotos lá atrás, e faço foto quase todo dia no Instagram (@sitedacris) além de aparecer nos stories, então, tá bem explícito o primeiro efeito dele.

Fiquei bem impressionada com a parte do buço. Tem umas fotos minhas que até eu me espanto, parece que fiz preenchimento (nunca fiz).

Duas observações importantes:

Vale lembrar que ele é um cosmético. É claro que se a gente suspende o uso, ele interrompe a ação. No começo, em maio, peguei 2 gripes fortíssimas e senti que era melhor recomeçar o período oficial de testes (por isso conto como 43 dias) porque só depois da gripe é que peguei firme no uso dele, 2 vezes ao dia.

Os resultados dele são acentuados de médio a longo prazo. Vou continuar meus testes e voltamos a conversar sobre ele, ok?

Se você está usando ou já usou e quiser compartilhar com a gente suas impressões, será maravilhoso!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here