Em um dos grupos nos quais a pessoa aqui se encontra no WhatsApp, conheci as meninas da Juá Concept. Papo vai, papo vem, fui visitar o insta da marca, depois o e-com e pirei nos modelos de bolsas e clutches.

Expliquei às meninas que queria uma pauta para apresentar a marca a vocês (e não é publi, ok?), que levo total a bandeira do empreendedorismo feminino com amor aqui no criscard e que, realmente, ando meio cansada de ver mais do mesmo nas lojas -pouca novidade, muita repetição e preços lá em cima, sabem? Me coloco no lugar de muitas de vocês aí do outro lado da tela, na mesma situação… E, claro, acho e-commerce de acessórios uma maravilha; a gente vê tudo com calma, dá zoom, compra no conforto de casa…

Sobre a Juá Concept

A marca tem uma pegada bem contemporânea. A curadoria é feita pelas 3 sócias que, aliás, criaram a Juá a partir de um bate-papo!

O DNA da Juá Concept é bem na linha do mix mais despojado e cool, com cores, bastante textura, enfim: a cara do Brasil. Além de bolsas e clutches, a Juá também tem uma área de camisetaria bordada bem interessante.

P-R-E-C-I-S-O fazer uma observação que, para mim, é hiper relevante: na série de vídeos sobre carreira de microempreendedores lá no meu canal do Youtube (se não viu, é só clicar aqui), tem um conteúdo sobre preços. Sou 100% anti post que nega informação de preço a nós, usuários. Acho um tremendo desrespeito acharem que a gente só funciona à base de isca de venda “valor por inbox”, “preço por inbox”, táticas que comigo não funcionam, não me engajam, não me deixam fã de marca alguma. Pois a primeira coisa que notei quando acessei o instagram da Juá Concept é que as meninas colocam o preço das peças para fazer nossa experiência de compra ser a melhor possível. 

De verdade, gente? É pra virar fã! Separei alguns dos modelos que estão bem a cara do verão para vocês conhecerem um pouquinho. No e-com tem muito mais itens e vale a visita.

Bora ver um pouco das belezuras?

Bolsa de Crochet

Handmade está super em alta há anos e, sim, sou suspeita porque faço desde os 7 anos, tenho a marca de bijoux e tal… Mas olhem essa maravilha e me digam se não é pra suspirar? Separei esta porque cores neutras para acessórios tornam a peça mega curinga e versatilizam demais nossos looks:

Clutch de palha com couro

As fibras naturais são a cara do verão e dispensam comentários. Uma sacada ótima para dar um up à peça é usar finalização (acabamento) em materiais como o couro, que compõem a dobradinha,

Esta Clutch de palha é feita à mão, tem detalhe em pedra Ágata natural e acompanha opção de alça longa de acrílico tartaruga

Clutch em madeira

Mais um material que vem fortíssimo, junto com a palha e o crochet: a madeira. Sem brincadeira, fiquei alguns segundos contemplando:

Bolsa-saco vazada

Já saímos da vibe natural e chegamos à criativa. Achei bem diferente e curti a ideia do forro (que é o saco) não ter a mesma cor da bolsa. Tirou a peça do basicão:

Clutch palha P&B

Adorei a coordenação da palha com a alça e o fecho e a inspiração Art Deco. Ela dá opção de alça longa de acrílico preta e tassel. Pode ser usada no ombro ou com a alça transversal:

Espero que vocês tenham curtido as ideias! Para seguir a Juá no Insta é só clicar aqui e o site da marca é https://www.juaconcept.com.br/

Vamos apoiar as marcas de outras minas, certo? Beijo!

Melhores Peças de Lingerie para o Verão
S.O.S. MARY KAY: 4 SUPER KITS pro final de ano!

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.