As bolsas e clutches da Juá Concept

0
Avalie este Post

Em um dos grupos nos quais a pessoa aqui se encontra no WhatsApp, conheci as meninas da Juá Concept. Papo vai, papo vem, fui visitar o insta da marca, depois o e-com e pirei nos modelos de bolsas e clutches.

Expliquei às meninas que queria uma pauta para apresentar a marca a vocês (e não é publi, ok?), que levo total a bandeira do empreendedorismo feminino com amor aqui no criscard e que, realmente, ando meio cansada de ver mais do mesmo nas lojas -pouca novidade, muita repetição e preços lá em cima, sabem? Me coloco no lugar de muitas de vocês aí do outro lado da tela, na mesma situação… E, claro, acho e-commerce de acessórios uma maravilha; a gente vê tudo com calma, dá zoom, compra no conforto de casa…

Sobre a Juá Concept

A marca tem uma pegada bem contemporânea. A curadoria é feita pelas 3 sócias que, aliás, criaram a Juá a partir de um bate-papo!

O DNA da Juá Concept é bem na linha do mix mais despojado e cool, com cores, bastante textura, enfim: a cara do Brasil. Além de bolsas e clutches, a Juá também tem uma área de camisetaria bordada bem interessante.

P-R-E-C-I-S-O fazer uma observação que, para mim, é hiper relevante: na série de vídeos sobre carreira de microempreendedores lá no meu canal do Youtube (se não viu, é só clicar aqui), tem um conteúdo sobre preços. Sou 100% anti post que nega informação de preço a nós, usuários. Acho um tremendo desrespeito acharem que a gente só funciona à base de isca de venda “valor por inbox”, “preço por inbox”, táticas que comigo não funcionam, não me engajam, não me deixam fã de marca alguma. Pois a primeira coisa que notei quando acessei o instagram da Juá Concept é que as meninas colocam o preço das peças para fazer nossa experiência de compra ser a melhor possível. 

De verdade, gente? É pra virar fã! Separei alguns dos modelos que estão bem a cara do verão para vocês conhecerem um pouquinho. No e-com tem muito mais itens e vale a visita.

Bora ver um pouco das belezuras?

Bolsa de Crochet

Handmade está super em alta há anos e, sim, sou suspeita porque faço desde os 7 anos, tenho a marca de bijoux e tal… Mas olhem essa maravilha e me digam se não é pra suspirar? Separei esta porque cores neutras para acessórios tornam a peça mega curinga e versatilizam demais nossos looks:

Clutch de palha com couro

As fibras naturais são a cara do verão e dispensam comentários. Uma sacada ótima para dar um up à peça é usar finalização (acabamento) em materiais como o couro, que compõem a dobradinha,

Esta Clutch de palha é feita à mão, tem detalhe em pedra Ágata natural e acompanha opção de alça longa de acrílico tartaruga

Clutch em madeira

Mais um material que vem fortíssimo, junto com a palha e o crochet: a madeira. Sem brincadeira, fiquei alguns segundos contemplando:

Bolsa-saco vazada

Já saímos da vibe natural e chegamos à criativa. Achei bem diferente e curti a ideia do forro (que é o saco) não ter a mesma cor da bolsa. Tirou a peça do basicão:

Clutch palha P&B

Adorei a coordenação da palha com a alça e o fecho e a inspiração Art Deco. Ela dá opção de alça longa de acrílico preta e tassel. Pode ser usada no ombro ou com a alça transversal:

Espero que vocês tenham curtido as ideias! Para seguir a Juá no Insta é só clicar aqui e o site da marca é https://www.juaconcept.com.br/

Vamos apoiar as marcas de outras minas, certo? Beijo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here