3 vestidos com manga bufante – tendência Verão 19/20

0

As tendências para o próximo Verão já despontam nos lançamentos de muitas grifes e por tudo que a gente anda encontrando de informação, algumas já são dadas como certeiras para ganhar o street style.

Dentre as principais tendências, estão a laise (pronunciamos lézi), babados e as mangas bufantes_que já começaram a ganhar corações desde este inverno_por sinal em muitas leituras de blusas, tanto de manga curta como de manga longa!

Como temos visto muitas blusas, escolhi para hoje inspirações com vestidos não necessariamente de alcinha, porque vocês sempre pedem referências que não sejam com tanta pele exposta e que facilmente sejam adaptadas também ao ambiente de trabalho. A gente já aproveita para dar uma atualizada na peça e não deixar o vestido tão caretinha assim. Bora?

3 vestidos com manga bufante – tendência Verão 19/20

Vestido manga bufante preto Renner

AQUI

Dois elementos dele me encantaram: os laços das mangas e o detalhe das costas. Curti demais, também, o elemento surpresa de olharmos a peça na frente e encontrarmos tantos detalhes na parte de trás.

Sobre o poder dos acessórios de tirar uma peça aparentemente simples, do lugar comum: reparem que o jogo de cores levando o ponto de cor mais forte para os pés fez toda diferença na coordenação geral do look. A inspiração vale para você aí, também.

Vestido midi manga bufante Amaro
AQUI

Esse já vai bem para a linha navy, a cara do verão e de cidades que pedem looks mais frescos. Engraçado que, embora a manga vá até o cotovelo, me deu uma sensação tão fresh, levinha levinha, sabe? Gostei muito do sapato (é uma mule) estar em tons terrosos porque isso deixou o look mais contemporâneo.

Vestido verde P.a.r.o.s.h – Farfetch

AQUI

O caimento dele tinha tudo para deixá-lo bem comum, não fosse o corte no busto e o shape que desce bem sequinho na cintura. Achei demais a equipe de estilo ter coordenado o vestido com essa bota!

 

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here