Contorno é para todo mundo?

                   Por que meu ‘gatinho’ fica estranho e diferente do da minha amiga, Cris?

      Quando eu passo sombra no côncavo, parece que levei um soco!

O desconhecimento das proporções faciais é um dos dois principais motivos pelos quais tantas pessoas se sentem frustradas com a maquiagem e desistem no meio do caminho… Mas, acredite: conhecendo nosso formato de rosto, um mundo bem mais fácil (e prático) se abre à nossa frente na hora de encarar paletas, pincéis e espelho.

Desta vez, o workshop parte do tema formato de rosto e, por isso, as aulas são individuais ou em grupos super enxutos de, no máximo, 6 pessoas por turma.

Cada aluna vai conhecer e ser apresentada (olá!) ao seu formato especifico de rosto e, a partir daí, desenvolver e adaptar as técnicas de maquiagem que melhor se encaixam ao seu rosto.

MÓDULO II – MAQUIAGEM A PARTIR DO FORMATO DE ROSTO

O QUE É

Workshop mais específico, focado em proporções faciais para a maquiagem mais direcionada.

Este módulo não ensina automaquiagem (se você não fez o módulo I de automaquiagem, escreva para contato@criscardoso.com e inscreva-se, ok?). Este módulo não é focado em correção de diferenças faciais.

PARA QUEM É

Para quem já tem noção de maquiagem, mas não consegue adaptar as técnicas ao seu formato de rosto.

Minhas alunas que já fizeram o módulo I de Automaquiagem podem participar deste.

A AULA

São dois formatos:

Presencial (aula particular na casa da aluna) ou em grupo pequeno (pequeno mesmo de, no máximo, 6 pessoas por turma). Horário e data combinados com vocês.

Via Skype ou WhatsApp, preferencialmente, para quem estiver fora da cidade de São Paulo (abri este formato a pedido das meninas que não moram em Sampa ou que moram aqui mas não tem agenda muito estruturada).

QUANTO CUSTA

R$210,00/ por pessoa. O pagamento deve ser feito via Pag Seguro ou depósito identificado em conta, logo após a confirmação de data e horário comigo. Nosso acerto de data e hora é feito via email.

Para montar turmas presenciais fora da cidade de São Paulo, é só mandar email pro contato@criscardoso.com que a gente combina tudo, certinho, ok?

As referências visuais traduzidas para a moda
DIY: Meia cinza, bordada de paetê (técnica 2 - paetê avulso) | tutorial sitecriscardoso | vídeo

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here