Não é a primeira vez que falamos sobre a Sombra Baked por aqui, mas, maquiagem é assunto que rende muitos posts, mesmo. E a gente a-m-a!

Então, lá vamos nós falar das nossas queridinhas dinovuu!

sombra-baked-mary-kay

O QUE É A TECNOLOGIA BAKED

A sombra baked tem esse nome por causa da tecnologia com a qual é produzida. Enquanto as sombras minerais compactas são levadas ao forno, retiradas e, depois, compactadas na embalagem (daí o termo ‘mineral compacta’), a Baked já vai pro forno de terracota no formato exato abaloado.

MULTIUSO

É exatamente pela forma com que é assada que a Sombra Baked fica apta a ser usada de duas formas: com pincel a seco ou úmido.

Na prática, essa é a diferença mais significativa entre ela e a mineral, que não aceita a água com muito afeto, diga-se de passagem. Conseguimos até fazer uma ou duas vezes, mas minhas experiências de usar a sombra mineral com pincel úmido para delinear os olhos transformaram-na em pasta e perdi rapidamente os produtos. #chatiada.

No vídeo, mostro 4 dos meus trios de Sombra Baked (na Mary Kay, eles ficam dentro da linha At Play) e demonstro para vocês o efeito das duas formas de aplicação: a seco e com pincel úmido.

É só dar o Play:

Vídeo: Lenços e Echarpes – Meus truques para transformar os looks
Como cuidar e lavar pincel de maquiagem: meu kit de pincéis Mary Kay

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here