No ritmo do alalaô, a maquiagem da minha heroína de infância!!! Realizei um sonho, vou confessar pra vocês…

Produtos de pele são os de sempre. De diferente, foi a sombra da Kiko, pêssego, que usei no lugar no iluminador. Base foi a B8 da Mk, o corretivo foi o L3 da Naked Ruby Rose. O batom é o mesmo que usei pra preencher a estrela da cabeça.

Destaque mesmo para a pintura, que fiz com:

Contornos Cartoon: Caneta delineadora Mary Kay
Estrela do adereço de cabeça: Batom líquido Red Siren (usei o aplicador para preencher e um pincel para os cantinhos)
Adereço de cabeça: Usei o delineador dourado da linha At Play (comecei com o aplicador, mas espalhei com o dedo para o produto render mais).
Branquinho no canto interno dos olhos: além de uma sombra clarinha, usei a tinta cremosa Color Make, especial para pintura facial (até para pintura facial infantil).

Os braceletes: Essa parte foi LYNDRA. Mandei a foto original (que está no instagram @sitedacris para uma amiga opinar. Ela me lança “Amei… mas, cadê os braceletes?”.

OMG, there´s no bracelets!, pensei.

Mas a vantagem de você ter um ateliê dentro de casa é achar coisas que não seriam usadas tão cedo e customiza-las. Não é que eu tinha avistado um papel de presente dourado? Foi ele mesmo! Prendi com uma fita e tcharãããn! Só ficou faltando o laço mágico mas vocês não vão inventar essa, vão?? hahahahaha

Simbora no play!

Já se inscreveu? http://youtube.com/sitedacris

[Vídeo] Especial carnaval: maquiagem Princesa do Mar
[VÍDEO] Dica de estilo: truque do nózinho para mudar a cara de uma saia ou camiseta

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here