Do meu iglu para o Braséél, mando notícias do final de semana em que passei em Mogi Guaçu (interior de SP) em um job no Autódromo Velo Città. Contei com a companhia das meninas da MK porque fomos escaladas para um job e aproveitei para cobrir um pouquinho o evento que rolou no autódromo para vocês conhecerem o lugar.

ch-velocitta

O Velo Città é um dos 3 autódromos no país homologados pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile) e pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). A pista está localizada em uma propriedade particular e, por isso, os eventos que rolam por lá tem acesso controlado. Quem viu as cenas de Haja Coração em que o Apolo foi fazer o tal teste na pista de corrida? Então, foi no Velo Cittá que a gravação rolou!

São 8 boxes, com capacidade para até 4 carros em cada um e estão equipados com portões automáticos, quadros individuais de energia, base para wifi e cabeamento subterrâneo. O lugar é incrível, lindo e, mesmo não entendendo patavinas de motor, amei a experiência!

autodromo-velocitta-sp-criscardoso

boxes-autodromo-velocitta-criscardoso

Por falar em experiência, o autódromo montou no sábado, um Track Day, evento voltado para os modelos superesportivos: os carros que a gente vê no Auto Esporte e suspira, de tão lindos que são (by the way, tem foto com o Razia logo abaixo).

Bom, eu suspiro pela lindeza do lugar e a organização de um evento desse porte. Tenho certeza de que os entendidos de carro também suspiram pelo motor, né?

O SETTE DAY foi criado para proporcionar experiências únicas aos apaixonados por carros, principalmente para os que têm um desses na garagem e não podem usar toda potência nas ruas. Lá, a turma pode acelerar pra valer, sem medo de ser feliz.

IMG_6187

IMG_6309

Foi um encontro com os proprietários de superesportivos de diversas marcas para curtirem o verdadeiro espírito de um track Day por 5h de pista livre.

E se Cristininha não entende nada de ronco de motor, foi fazer o que lá, Jezuzi?

Ahaaa! Fui embelezar a mulherada da homenrada que estava toda lá. Fui com um time incrí de todo, da nossa unidade da MK e passamos um dia coladinhas. Fora a friaca, foi dia de muito trabalho e muito amor!

setteday-velocitta-criscardoso

evento-velocitta-criscardoso

Além do evento principal com os superesportivos, a organização do SETTE Day montou outras atividades como: prova de regularidade para carros clássicos, curso off-road, espaço kids, espaço beauty para mulheres (onde eu fiquei), food truks e o SETTE coach, aquela forcinha amiga de pilotos profissionais que orientavam a turma menos experiente sobre pilotagem, além de dar dicas e informações.

evento-velocitta-mogi-criscardoso

IMG_6247 IMG_6297 IMG_6318 IMG_6280

Para quem curte carro ou esporte, fiz questão de registrar os principais momentos, assim vocês viajam um pouquinho comigo, tá?

O paradoxo “é caro mas tem qualidade” das marcas de roupa de luxo e o trabalho escravo
Como usar pelerine como gola: 1 peça em 2 ideias diferentes

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here