Versatilize seu armário, gata!

É incrível como mudança e arrumação de armário alteram a nossa forma de ver as peças que estão conosco há anos. Anos!

No look de hoje (vida real mesmo, como mostrei no instagram – aqui), a saia escolhida é midi, tem mais de 40 anos (herança da minha mãe quando ainda era solteira e magrinha) e, só no meu armário, mais de 10 anos.

Decidi no comecinho do ano que vou melhorar minha organização, como já falamos muito nos vídeos do canal e por aqui também. Neste ponto, deixar um look pré-estabelecido de véspera nunca foi tão importante, principalmente, agora que levanto 4.30 da manhã.

Bom, minha primeira ideia foi o quê? Branco, claro. Provei umas 4 blusas e camisas até chegar em uma que me agradasse. Só que naquele momento, bateu um estalo: “branco? sério? não teria nada mais óbvio?” disse a Cristina debochada, que está super disposta a fazer o exercício do ‘saia do lugar comum’.

Aí, peguei minha cartela de cores pra ver se conseguiria melhorar a escolha hahahahah e dei de cara com uma coordenação linda de verde com roxo. Opa! Olhei pros cabides e lá estava meu top cropped, roxinho, lindo e saltitante, querendo ir pra rua.

Eis aqui o resultado com a cartela, para vocês verem como é bacana o trabalho de entender suas cores:

Curtiram?

Tem post aqui no criscard sobre Colorimetria, cartela de cores… Se vocês curtirem o tema, a gente expande mais, tá?

 

Máscara de cílios colorida e o batom Offbeat Orchid
Colete bordado e estampado para look diurno

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here