A playlist S.O.S. Mary Kay no canal (ainda não se inscreveu? Clica aqui) recebe, com muita frequência, perguntas relacionadas ao uso de alguns produtos na gravidez.

O cuidado das mamães e futuras mamães com uso de cosméticos e dermocosméticos é 100% pertinente, já que alguns itens podem conter ácido e cada gravidez tem suas peculiaridades. Portanto, é nosso médico quem pode nos dizer com certeza o que é bom ou não para o nosso caso, né?

Com base de referência no portfólio da marca disponível ao público até novembro/2017, fique de olho nos produtos que precisam de recomendação médica para uso porque contém ácido. A lista foi fornecida pela diretora Milene Rios/ SP:

Produtos Mary Kay com ácido

– Peeling químico (Linha Repair)

– Preenchedor de rugas (Linha Repair)

– Gel de celulite (tem vídeo no canal, clique aqui)

– Linha antiacne Clear Proof

– Sérum Clareador TimeWise

Os demais produtos que estão no portfólio da marca até a data deste post, podem ser usados por futuras mamães. Recomendo que, em caso de dúvidas, solicite ao seu consultor a ficha técnica do produto e mostre ao seu médico, ok?

Lembrando que o vídeo maravilindo sobre o Firmador corporal e o Gel para celulite está no canal e vale super a pena (a pessoa com zero modéstia sobre este material? Temos! hahahaha) mas, sem brincadeira, o feedback da audiência tem sido tão legal… Quem sabe te ajuda também?

E caso você tenha dúvida sobre algum dos produtos acima, é só deixar seu comentário aqui que corro atrás da informação, tá?

Beijão, tchurma!

Como usar: 4 dicas de look com animal print
Vamos falar um pouco sobre cartela de cores? Primavera Brilhante

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here