Nas minhas pesquisas clicando aqui e ali pelo mundão da internet, encontrei uma chamada na homepage do Terra: receita de suco para combater a celulite, divulgada no Blog da Mimis.

Oi? Uma receita dessas na boca do gol de um Verão todo sorrisos, sol a pino e fim de ano para recuperar 11 meses em 4 semanas?

Só de me imaginar ‘pelas areias escaldantes’ cariocas já foi motivo mais que convincente para clicar – imediatamente – no link. Sim, confesso: vitiminha geral do MKT que eu mesma estudei. Mas foi pela melhor de todas as causas: minha autoestima!

E para provar que não sou egoísta, ‘venho por meio desta’ dividir a receita do suco com vocês! Yeeiii! Hiper, hiper fácil, Meninas. Não conhecia o Blog da Mimis até a matéria do Terra, mas já ganhou minha simpatia porque todas as receitas para celulites me faziam torcer o nariz só de imaginar o gosto, só que esta leva abacaxi (fruta que a-d-o-r-o) e não tem 4000 folhas para serem misturadas (o que acho prático). Vamos lá:

suco-anticelulite

Tranquis de fazer, não? Amanhã mesmo eu começo e mando meu feedback para vocês em breve.
Lembrando o que toooodo mundo sabe, quase ninguém segue: 1 suco não faz milagre. Ele é apenas parte de um conjunto de ações que favorecem nossa saúde, mas, definitivamente, UM suco é mil vezes melhor do que uma lata de refrigerante ou outras bebidas que prejudicam a circulação e aumentam o aspecto das celulites no nosso corpitcho amado.

Se você não curte academia, que tal aproveitar as tardes prolongadas que o horário de verão nos brinda para uma caminhada ou corridinha leve? Ou a manhã fresquinha ainda sem sol antes da aula, do estágio ou do trabalho enquanto leva o dog para a voltinha matinal? Exercício é bom demais!
Para conhecer a Mimis e ver outras dicas mara de quem emagreceu 33kg sem remédio, hormônio e afins, é só clicar aqui.
Valeu a dica, Mimis! Virei fã!

Dica da Cris: site para comprar produtos naturais
Câncer de mama: faça o autoexame

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here