Direi a vocês, Carazamígas que, até dar de cara com o post da Selena Gomez criticando a foto que o beibêêêêê Bieber postou no Inxxtagrêm com seu novo love, nem cogitava saber da existência de Sofia Richie (17). Mas, foi só pesquisar um pocachim de nada sobre a moça nos sites gringos para descobrir que ela é meia-irmã da outra Richie, a Nicole, e filha de um cara que tem todo meu respeito: Lionel. Ah, tem mais de 1mi de seguidores no Insta. Aos 17 anos. Clap, clap.

sofia-lionel-richie

Com papito. Amo esse homi de um tanto…

fashion-2012-10-sofia-richie-05

Com a Sis

sofia-e-nicole-richie

Bom, passada essa primeira etapa de informações curriculares indispensáveis a cerca do novo affair do JB, também descobri que ela trabalha como modelo, curte muito música e tem um estilo que, brincadeiras à parte, se destaca por si. Não sei se ela quem escolhe as coordenações ou se tem Personal Stylist, mas o fato é que ela entende do riscado. Vai do grunge ao rock num estalo de dedos e tem sempre O penteado acompanhando o look. Aliás, no caso dela, o penteado é quase um acessório indispensável. E foi olhando as foticos nos veículos americanos que dei um ‘para aí a-g-o-r-a’.
Sou alucinada por tranças e ela já foi clicada com absolutamente todas! Além das tranças, as cores das madeixas e os double bun hair (os coques duplos tipo Spice Girls)! Camaleoa geral e, percebe-se: de personalidade.

Como nosso enredo aqui é papo dos bons e não a fofocaiada da baixaria egóica que ronda a fogueira das celebs, vamos ao hair style dela?
Sofia-Cara-Delevingne-Stella-McCartney-Zhu Zhu-Met-Gala-2015
No baile do Met (2015), ela chegou acompanhando Stella McCartney.
sofia-richie-penteado-tranca sofia-richie-penteados
sofia-richie
sofia-richie-motocross
Além de modelo e ligadaça em música, Sofia também curte esportes radicais. Olha aí o clique dela no motocross.
Tá, não vou ser a chatonilda kkkkk. Tá aí os pombinhos in love:
Sofia-Richie-Justin-Bieber-Elite-Daily sofia-justin-bieber-revista-quem
Como escrever em negrito e itálico no WhatsApp - atualização do App
Qual corretivo usar? Corretivos coloridos x olheiras: aprendendo a usar o círculo cromático  

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here