Estava eu dando aquela mirada básica pelas novidades dessa internê quando dei de cara com uma matéria mostrando o penteado feito no cabelo de Kristen Stewart para o Festival de Cannes, no qual é jurada. O corte, ainda está super curto mas, gente, me digam se isso não é o milagre de quem tem O talento:

Desde que cortou os cabelos bem curtos, Kristen tem brincado bastante com os penteados e isso foi o que me chamou mais a atenção, já que os posts de cortes são sempre bem cotados aqui no blog. Então, minha Gente, vamos tirar da cabeça a ideia de que corte de cabelo curto é limitante. Não é.

Para o festival 2018 (do qual ela é jurada), Kristen apareceu com um topete em ondas bem marcadas e molhadas para dar mais evidência às mechas em tom amarelado queimado. Reparem que as laterais foram presas na parte de trás e os fios foram trabalhados. A Elle falou em micro-trança mas, para mim, tá quase um twisted hair duplo (tem vídeo no canal ensinando o twisted em diagonal, aí é só adaptar!).

É um penteado feito por profissional, claro, mas se a gente se empenhar e tiver a boa vontade de algum amigo aí, seguramente alçamos voos mais longos do que simplesmente tacar o gel de todo santo dia, certo? O look todo:

vamos tirar da cabeça a ideia de que corte de cabelo curto é limitante. Não é.

Kristen é embaixadora da Chanel, inclusive, usou um vestido preto lindo da coleção de inverno/2018 da marca. O modelo escolhido tem base plissada transparente, saia em camadas e é feito em sobreposições de tiras finas de tecido no busto e abaixo dos quadris. Nos pés, sandálias de Giuseppe Zanotti e um broche em formato de leão, que é o animal-símbolo de outro festival de cinema, o de Veneza.

Coque em cabelo curto

Pesquisei outro momento dela por lá, para vermos possibilidades. Abaixo, foi mantida a técnica das ondas aproveitando a modelagem do topete, mas a trança foi substituída por coque:

Créditos das imagens: Getty Images (por Pascal Le Segretain) e Hawtcelebs 

3 decks de tarôs importados para você ficar de olho na Book Hunter Brasil
Delineador em gel Mary Kay e o aplicador: papo rápido com gatinho curto e maquiagem salva-vidas

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here