Antes de ver as imagens a seguir, alerto: se você era do time que achava que make colorida era coisa só de alalaô, A-m-i-g-a, na na nãoooo!kkkkkkkkkkkkk

A gente aqui no Brasil ainda está mais caidinha pras maquiagens repletas de esfumados, cantos externos marcadérrimos de marrom ou preto, cat eye… Mas, lá fora, especificamente no hemisfério norte em que a primavera está com tudo, as cores andam colorindo as ruas, passarelas e red carpets.

Detalhe: provavelmente, teremos respiro em breve de tanto pretume e marrom nas maquiagens. Lá fora, o rosa tem imperado geral em olhos mais simples, cês notaram?

Sim, vocês me dizem que faço campanha anti-“make de palco” para o dia a dia, mas, gente… de boa? Não vejo sentido (de verdade) em sair por aí com o sol de meio dia parecendo pronta pra entrar em cena, com 2kg de reboco no rosto e cílios postiços. Nada contra quem curta o estilo, mas sou cria de palco e aprendi cedo para que serve os cílios postiços e para quais tipos de pessoas, o recurso de contorno… e nada disso tem propósito para um país solar como o nosso em plena luz do dia. Respeitos e opiniões à parte, não é minha praia.

A-g-o-r-a, se falamos de cor, aí a coisa vem linda que só ela! Peguei algumas inspirações de maquiagens vibrantes e coloridas para vocês se inspirarem e treinarem, vamos lá:

A super cor em alta: rosa!

Não me xinguem porque peguei a Cara apenas com máscara roxa, tá? Sei que com esses olhos, ela podia sair até enrolada em jornal só com 2 furos pra enxergar o mundo, mas… kkkkkkkkkkkkkkkk

[Vídeo]: Minha participação no "Assim Fica Fácil", da RS21, com Marcelo Darghan
Vem aí a 2ª edição da Vegan Week Brasil / SP

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here