Há algumas semanas, a Paty Carneiro, diretora de projetos da Plann, entrou em contato comigo para me propor uma parceria com a Joel Jacomini, marca de e-com de sapatos e acessórios. Papo vai, papo vem, ela me informa que não seria só uma parceria. A marca propunha que eu compusesse o time de Embaixadoras da JJ, representando São Paulo.

Capturei as imagens de divulgação do projeto para vocês

Levei umas horas para assimilar que aquele projeto, que começou como um blog lá em 2009, modestamente para ser um lugar onde eu falaria sobre meus acessórios (minhas bijoux) multifuncionais, tornava-se grande.

Sim, foi fruto de muito, mas muito esforço meu e do Marcelo que NUNCA largou o barco, mesmo conciliando a vida dele de profissional e, agora pai, e se vira pra continuar apoiando no amor, o @sitedacris como sempre fez.

Oficialmente, iniciamos o trabalho com a JJ esta semana e meu agradecimento a todo mundo que comentou no Face e no Insta não tem fim. Juro.

Mas, afinal, o que faço neste ‘posto’ de Embaixadora?

Bom, gente, cada formador de opinião tem sua liberdade para representar uma marca/cliente como entender que deve e, via de regra, isso consiste em usar os produtos e fazer a divulgação deles. Esta representação pode ou não envolver comissão nas vendas pelo tracking do link de afiliação (neste caso, é isso que acontece quando vocês acessam o link http://joeljacomini.com.br/afiliados/criscardoso e efetuam a compra por ele.

Vocês sabem quem sou e minha forma direta e reta, embora divertida, de lidar com a vida.

Logo, o meu jeito @sitedacris de representar a Joel Jacomini é: usar os produtos que a marca me enviou para conhecer e testar (não conheço outro jeito para falar com propriedade sobre alguma coisa que não seja usando, sentindo, tocando e concluindo o que eu considero da marca/produto).

MAS, inseri nesta minha função, a mesma ação que já pratico com todas vocês nas redes, na minha marca de bijoux e no meu trabalho com beleza no canal do Youtube: ofereço a cada leitora/seguidora/amiga que se interessar pelos produtos, a minha consultoria quanto à cor e, obviamente, looks coordenados com as peças da JJ. É quase um atendimento de consultoria de imagem, só que gratuita e pocket. 😉

Fiz isso ontem, com a Gabi M e deu super certo! Me senti uma representante legítima e ajudei a minha leitora/amiga a fazer uma compra muito mais segura do que estava adquirindo.

Tenho dois grandes orgulhos: ver a marca Cris Cardoso amadurecer (site, canal, loja virtual e redes) e ver minha audiência – que chamo de amigos, sem exceção – coladinha comigo, todo dia. Nos dias que estou pra baixo, vocês tem beijos, palavras doces e afeto. No dia que estou lá em cima, vocês tem gargalhadas e piadas para mim. Quando passei pelo acidente, vocês estavam aqui. Quando minha mãe faleceu, vocês estavam aqui.

Portanto, a cada passo que a marca e minha imagem @sitedacris dão, sem publicidade enrustida, sem ‘finge que é orgânico’, sem colabs que não tem NADA a ver com o DNA da marca só para alavancar viewers, mostro a vocês não só as minhas conquistas, mas o fruto desta parceria que temos: ofereço o conteúdo limpo e informativo a vocês, recebo o amor, o incentivo e a presença, em contrapartida.

Convido a vocês (no meu novo posto, olha o l-u-x-oooooo) como embaixadora a conhecer o e-commerce, pelo meu link de afiliação.

Acessando a loja com este link, quando vocês escolherem produtos ou tiverem dúvidas sobre qual modelo comprar ou com o que combinar, posso dar minha consultoria a vocês. É só me chamar pelo contato@criscardoso.com, pelo inbox do Face e pelo direct do Instagram. É a minha forma de representar a Joel Jacomini e é minha forma de agradecer a vocês todo o empurrão (não é nem impulso, né) que vocês estão me dando, dia a dia!

Este foi o primeiro passo e temos muito trabalho adiante, com posts, fotos e vídeos.

Muito obrigada à Joel Jacomini, à Plann (especialmente à Paty) e a todos vocês que estão de mãos dadas comigo, pela confiança.

Inspiração de decor: sapateira de caixote
A nail art contemporânea de Jessica Washick

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here