A Cris jornalista, que produz vídeos pro Youtube e que cria estratégias de comunicação para empresas e profissionais liberais é a mesma Cris que, quando não está executando uma das funções acima, está aprimorando os conhecimentos com facilitação energética, estudo de florais, cristais e tarô.

É interessante ver a reação das pessoas que me conheceram depois do blog, porque as pessoas fazem aquela cara de “não creio…” mas, juro, para mim é tão natural essa vertente de autoconhecimento, tão antiga em mim que nem me vejo mais ‘repartida’. Aliás, nem acredito que a gente se ‘reparta’, na real. Acredito que a gente dê ênfase, em cada momento da vida, ao que o momento pede. Apenas isso… Somos integrais, onde quer que estejamos e independente do que façamos.

Foi depois de um atendimento que a Debby, amiga de décadas e terapeuta holística fantástica, realizou comigo na semana passada, que minhas fichas caíram sobre o tema.

Caramba, tenho o blog desde 2009 e nunca, nunca, conversei com as meninas sobre isso diretamente, pensei quando cheguei em casa.

Por quê?

Não sei, Gente.

Mas, de verdade? Tem coisas que já desisti de questionar até encontrar resposta. Deixei fluir ao longo da semana, esperei o coração aquietar (minhas últimas semanas foram muito difíceis, dentro do ano mais difícil de todos, como vocês sabem) e, ao invés de entender porque não falei disso antes, decidi escrever e ponto. Melhor, né?

Estudo autoconhecimento e terapias alternativas desde os 20 anos. Ou seja: são mais de 20 na estrada de aprender e descobrir, todo dia, que ainda sou um grãozinho de areia no meio do deserto. E, digo sem medo: é uma sensação maravilhosa ter a consciência do quanto ainda há para ser aprendido, compreendido e compartilhado!

Primeiro, meus conhecimentos vieram pelos materiais que minha avó deixou, em uma mala. Devorei os livros, as anotações que ela fazia e tudo que reescrevia de livros que gostava.

Em seguida, minha mãe me respondendo tantas perguntas….

O tarô chegou depois que vim morar em São Paulo. Era absolutamente fascinada pelos desenhos das cartas. Ficava minutos olhando cada uma delas numa livraria que frequentava, na Vila Madalena. O local não existe mais, mas foi lá que me desenvolvi na leitura e fiz amigos muito queridos.

Hoje, 12 anos depois do curso, tenho uma mandala própria, que desenvolvi por minhas meditações. É por ela que leio as ‘casas’ (as áreas de vida) das pessoas que atendo. Decidi, por opção, focar minha leitura na facilitação energética por intermédio do conhecimento interior das pessoas, não apenas à leitura adivinhatória que alguns colegam praticam. Há interessados em ambas linhas de trabalho e é importante que haja leitura também.

Mas, acontece que não acredito em melhores mudanças de forma superficial, de fora pra dentro.

Acredito que tudo começa na nossa energia e dela passa a existir manifesta no nosso exterior (nossa vida), florescendo de forma real e sustentável e nos ajudando a expandir sem efeito rebote.

Assim, os temas do nosso cotidiano são abordados também porque, né, estamos aqui no planeta e, como matéria, temos nossa vida. Mas tudo isso entra no nosso ‘mental’ fundamentado e organizado para partirmos à ação.

O que você vibra para atrair tal comportamento?
O que este ensinamento te traz, para melhor?
Como você pode passar por este momento de forma mais próspera e feliz?

Percebem a diferença? O trabalho é de dentro pra fora e não de fora pra dentro.

Neste post aqui post falo com vocês sobre os atendimentos e como vocês podem agendar o horário comigo.

Beijos!

Como agendar sua consulta de Tarô & Chacra-Field Healing comigo
SÉRIE BEM-ESTAR: AROMATERAPIA - MASSAGEM CORPORAL COM ÓLEOS ESSENCIAIS | Stela Kiill vídeo 4

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here