Básico e gostoso para o final de semana!


 Look do dia com quimono, minissaia jeans e sandália gladiadora

Meu look: quimono que fiz, minissaia jeans e sandália gladiadora

A parte mais delícia de customizar uma peça de roupa é a hora em que a usamos no nosso dia-a-dia.

Quando fiz esse quimono, pensei demais nas meninas que curtiram a versão I (construída do zero, a partir do pedaço do tecido) (AQUI) mas que não sentiam segurança mesmo que falássemos de costura básica feita à mão.

Quimono parecia aquela roupa ‘amor de verão’ mas, quem apostou nele, se deu bem. Ele vingou porque caiu no gosto da brasileira e ele sobreviveu lindamente porque não tivemos frio intenso, na maioria dos dias de inverno!

Portanto, se você perdeu ou pulou a 1ª chamada, fique confiante porque esta aqui é mole-mole de ser feita. Pegue uma camiseta mais comprida (e vale a do boy, a do irmão ou a do marido) e uma tesoura. Construa seu quimono mara e inspire-se no look!

Look do dia com quimono, minissaia jeans e sandália gladiadora

Acho a minissaia jeans o casamento perfeito pro estilo boho do meu quimono customizado!

Look do dia com quimono, minissaia jeans e sandália gladiadora

A camiseta é de um algodão trabalhado e com partes transparentes, foi presente do Raul, meu irmão. Escolhi essa bolsa de franjas por causa das franjinhas que construí no quimono com a manga e a parte da barra. Essa gladiadora de cano curto é antiga, mas gosto dela. Engraçado que, quando comprei, fiquei meio receosa de limitar os looks em função da cor dela mas, para minha total surpresa, esse rosé meio nude tem se saído hiper curinga!

Look do dia com quimono, minissaia jeans e sandália gladiadora

Meninas, convém não discutir futebol com o funcionário do prédio exatamente na hora da foto. Apenas ‘soube’ de alguém fazendo isso… hehehehe

Look do dia com quimono, minissaia jeans e sandália gladiadora

 Completei o look com os acessórios da minha marca. Estas duas pulseiras são de macramê da coleção passada, e uso demais! Amo acessórios coloridos.

Bem, agora eu tenho certeza de que você está mais inspirada e vai considerar fazer o seu, cerrrrto? Então, dá o PLAY aqui e veja o DIY super fácil:

Para se inscrever no meu canal no Youtube, clique aqui

Cris Cardoso veste:

Quimono (customizado a partir da camiseta) | camiseta Luigi Bertolli, Minissaia | C&A, Sandália | Bebecê, Bolsa artesanal, Acessórios | Cris Cardoso

Receita de pasta de atum com iogurte
Receita: ninho de abobrinha com molho ao sugo e mignon

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here