Falar de moda me dá alegria, mas, falar de moda com valor me dá um entusiasmo que não sei explicar.

Tem gente que sente vergonha em falar de peças antigas, mas que não chegam a ter o glamour do vintage. Eu amo! Amo trazer minha moda de vida real para vocês, com os erros e os acertos porque isso aqui é vida real. Todo mundo ama ver um editorial produzido, é claro, mas isso é inspiração. Na maioria dos casos, não é vida real e, nosso propósito, como meu slogan diz é ‘criar a vida com alegria e amor pelo bolso’, certo?

Apresento-lhes meu casaco de veludo de 17 anos!

Ele foi comprado na French Bazaar, quando eu ainda trabalhava na Fillity, no Shopping Eldorado/SP. A loja FB fechou as operações, o que lamentei muito porque, além de peças descoladas e diferentes, primava pelo acabamento (a gente era capaz de usar as roupas no avesso, de tão bem costuradas que eram).

Este cliente no qual estou não tem dresscode muito formal. Podemos vir de tênis (super comum entre os funcionários) e temos a criatividade liberada (se estou feliz? avalie!). Coordenei com jeans e um Nike mega antigo e pronto.

O detalhe do lenço

O decote deste blaser é base reta na frente (o corte dele é estilo militar, transpassado) e gosto muito de usar lenço por dentro porque minha garganta sofre demais no frio (neste momento em que escrevo o post, estou com 2 cartelas de remédio na frente). O lenço deixa o look mais descolado e protege do frio, ao mesmo tempo!

[VÍDEO] Receita super fácil de suco verde
Look para foto x Look para vida real: não se cobre tanto sobre a perfeição que não existe

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here