Vamos combinar que, das datas comemorativas, dia dos namorados é uma das que mais consomem neurônio para escolher presente, vocês não acham?

A gente passa horas pensando no que dar de presente ao par (e, no caso dos solteiros, carinho para si nunca é demais) e, de repente, vem alguém com uma proposta tão bacana e diferente que a vontade de acessar logo o site e dar o clique em COMPRAR é imediata!

Quando o Claudio Longo, da CLD Fotografia, me procurou para conversarmos sobre a campanha para o mês dos namorados, pirei de entusiasmo!

O Claudio é meu amigo de anos, profissional mega talentoso que trabalha com desenvolvimento de software há muito tempo e começou na fotografia porque queria uma atividade mais leve. Virou sua segunda profissão. É super criterioso pra tudo que faz e, neste projeto, claro, não seria diferente.

Minha primeira pergunta para ele, foi: Como funcionaria um ensaio sensual para presente? A ideia é genial!

O Claudio me surpreendendo de novo. “Criei 3 opções de pacotes para os Ensaios, Cris: EXCLUSIVO PARA SOLTEIROS / PARA QUEM NAMORA / CASAL”.

Este post não é #publi, Gente. Adorei a ideia, achei super criativa e um baita presente até para quem comemorará a data solteiro. Pedi algumas fotos para vocês conhecerem o trabalho do Claudio (todas as fotos abaixo foram cedidas pela CLD Fotografia, com aval das modelos):

Para esta campanha de mês dos namorados, ele facilitou horrores da vida de todo mundo. A compra do ensaio é feita pelo site, a pessoa escolhe a data desejada, bate as agendas com o Claudio no estúdio, acerta pagamento e pronto.

A aquisição dá direito à contratação do pacote com realização de um ensaio com duas horas de duração e entrega de 100 fotos em formato de mídia digital, sem limite para trocas de roupas e sem limite de cliques, dentro do período contratado.

Ao final da sessão, a(o) modelo escolherá até 100 imagens que serão entregues com tratamento básico para ajuste de cor e, quem quiser edições adicionais, pode combinar o valor extra com o Claudio.

A campanha é válida somente para maiores de 18 anos. É necessário apresentar documento oficial com foto no dia.

A promo é válida até 30/06/2017 para 1 sessão de fotos individual (Ensaio Sensual).

Achei incrível! Vou deixar os links para vocês conferirem o trabalho do Claudio e todas as regras da campanha:

Insta: cld21xx
Site: cldfotografia.com.br/loja

CEO da GAP responde à carta de uma menina de 5 anos que criticou a divisão de roupas de meninos e meninas
[Vídeo]: Resenha da máscara de argila preta da Avenca

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here