Quem me acompanha no Youtube viu que, essa semana, teve vídeo completaço sobre a linha Chromafusion – as novas sombras da Mary Kay (vídeo aqui) e (post aqui) e, conforme prometi, fiz outro vídeo de maquiagem, usando a paleta em tons ameixa – a SWEET PLUM.

SOMBRAS DA PALETA SWEET PLUM

 

No quarteto, estão pela ordem acima (da esquerda para a direita): Merlot | Sweet Plum | Golden Rose | Blossom.

Cintilantes: as 2 do meio: Sweet Plum e Golden Rose.
Opacas: as 2 das extremidades: Merlot e Blossom

Agora, vejam como fica a Petite Palette (a paleta como estojo, pura) sem a sombra, dentro:

Estes foram os principais itens da maquiagem. Deixei uma 5ª sombra (a Cinnabar) ao contrário, para tirar a dúvida de quem não sabe como ver o nome da sombra depois de tirar o produto do plástico-refil. Os nomes das sombras minerais compactas da Mary Kay vem gravado no verso do caixote de metal e é este metal que ‘gruda’ a sombra ao fundo da paleta imantada. Tem uma aba do lado direito (dentro do estojo) para facilitar a colocação e a retirada dos caixotinhos, viram?

Usei o Nude Passione (batom da linha Mattíssimo) que aparece na foto porque é tom de nude que melhor cabe para meu subtom de pele. Os outros produtos citei no vídeo.

TEXTURA E ACABAMENTO DAS SOMBRAS

Praticamente, não houve aquela sujeira de pigmento caindo no rosto, mesmo finalizando o canto externo com preto (esqueci da Onyx e usei a Coal primeiro). As sombras têm uma excelente pigmentação, inclusive as opacas e não senti manchar, sabe?

DURAÇÃO

A marca promete 12h e eu já sabia que este período era verdade porque, no dia que experimentei para gravar quando voltasse para casa, eu estava com esse quarteto há exatas 13horas e ficou perfeito (não apliquei primer antes no dia, mas apliquei no vídeo deste post).

Qual é o problema da roupa da Megan no primeiro evento oficial?
Lançamento Chromafusion - tudo sobre as 17 cores de sombras

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here