Dentre os combos mais batidos para combinar com o preto, não tenho dúvidas: vermelho e branco ganham disparado na lista dos top 5, concordam?

Se quisermos sair do duo preto x branco, é só tacar alguma coisinha em vermelho e o look já acende. No meu caso, ainda há o adendo de que vermelho é minha cor favorita.

O look de ontem foi meio na base do improviso. Ainda estou me adaptando à nova rotina de levantar 4.30 da manhã. Está super escuro e nem dá pra saber se a previsão do tempo fará bingo ou brincará de roxinho com a gente.

O resultado do meu look foi esse aqui:

A coisa toda começou pela camisa, com ligeira transparência. Não uso apenas ela e o sutiã para ir ao cliente. Ambiente corporativo tem seu dresscode e se topei o projeto, respeito as regras dele.

A calça, embora justa, ficou OK porque a camisa vai até o quadril. E, por conta do tempo instável, peguei esse blaser super, super antigo da Fillity e joguei por cima. Aliás, dica boa: se o casaco for mais fino e não muito folgado, escolha peças que não façam volume para colocar por baixo. Não tem nada mais irritante do que a sensação de braço preso porque não há mobilidade na roupa, né?

O colar deu o toque final e lá fui eu.

Ah, havia salto (sola tratorada e salto grosso), mas o Jerônimo (joelho) e a Daphne (perna) reclamaram muito  – acho que senti a mudança de temperatura que já rola por aqui – e não consegui ficar o dia todo com salto.

O look todo é antigo, mas só como referência: Camisa Barred’s | Calça Pink & Co | Blaser é Fillity | Regata é Luigi Bertolli | Tênis é de uma lojinha lá de Niterói.

Máscara de cílios colorida e o batom Offbeat Orchid

Comentários

comments

COMPARTILHE
Artigo anteriorMáscara de cílios colorida e o batom Offbeat Orchid
Cris Cardoso
A Cris é pequenininha, mas adora conversar e escreve de montão. Para falar com ela, comente aqui no post ou mande email pro contato@criscardoso.com porque ela jura que sua mensagem não vai cair no limbo dos emails perdidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here