cris-cardoso-e-rebecca-rieggs-look-vestido-branco-com-bolsa-vermelha

A-haaaa que eu bem peguei essa moça pelo braço e tá aqui o resultado: ideia de look mais carioca do mundo!

A gente não tinha conseguido se ver, nem pra prosear e nem pra resolver a vida deste trimestre da marca Cris Cardoso durante minha estadia, no Rio (perdi a conta das citações a ela aqui no blog mas a Rebecca Rieggs é a minha amiga-representante comercial – assessora de imprensa e tudo mais que uma BFF pode ser na cidade maravilinda). Fui para lá a trabalho e aproveitei a esticada do carnaval mais o niver da minha mãe. Resultado: no vuco-vuco do carnaval, reuniões em showroom de parceiros, reunião de comunicação com cliente e visitas familiares, nosso tempo não bateu. A solução foi marcar no Santos Dumont mesmo, 2h antes do meu vôo.

Entre apertos, te amo, não acredito que deu tempo, amiga! e coisas do gênero, eu lanço: Vai pra lá que vou clicar seu look pras meninas! Tá lindo!

E não é que a bicha foi? Paw! Quem sabe faz ao vivo e quem tem segurança no borogodó próprio nem esquenta com o inesperado, né? Eis-la:

rebecca-rieggs-look-vestido-branco-com-bolsa-vermelha

Rebecca Rieggs, seu corte ‘curto, porém, crescendo’ e seu humor incomparável

rebecca-rieggs-vestido-branco-com-bolsa-vermelha

“o vestido é em algodão bordado. comprei em brechó da ilha da madeira, portugal”

rebecca-rieggs-vestido-branco-com-bolsa-vermelha1

Aquele movimento lindo que o ponto-de-cor nos traz veio no vermelho da bolsa. É, sim, minha cor favorita e me descontrolo com qualquer coisa em vermelho!

livro-a-arte-contemporanea-no-brasil

“esse livro bárbaro está saindo do forno pela edições pinakotheke, e mostro em primeira mão para o blog cris cardoso!”

Ela já chegou para me ver com ele na mão. Fiquei tão paralisada na lindeza da capa que pedi para ela mostrar em detalhe pra vocês. Vou confessar que, esteticamente, esse conjunto do vermelho com o amarelo, mais a Mona e o branco me cativaram. Confesso.

Livro (falaremos só dele em breve): A arte contemporânea no Brasil – Do final do século XX ao início do século XXI – Ver e pensar é da premiada historiadora e escritora Nereide Schilaro e sua filha, Tatiane Schilaro.

A Rebecca vai me mandar o press release completo e, assim que receber, posto para vocês! Adorei a capa, amo o tema e sei que muitas de vocês também curtem. Já já mando news, tá?

Voltando ao vestido, take a look no detalhe do bordado, gente… Trabalho desses que a gente tem que lavar com cuidado e amor, e que dura décadas:

rebecca-rieggs-look-vestido-branco-com-bolsa-vermelha-flat-nude

A moça entende do riscado: nude nos pés com branco no look quando precisamos alongar o corpo mas queremos zero salto alto!

Na hora do papo sério, fomos pro saguão de embarque do aero e sentamos num cafezito mais reservado. Ela me saca este leque power blaster de dentro da bolsa. É muito estilo e nobreza, minha gente:

rebecca-rieggs-look-vestido-branco-com-bolsa-vermelha-leque-nude

Créditos (ela me mandou tudinho):

Vestido | acervo
Bolsa | Uncle K
Anel | acervo
Sandália | Arezzo
Óculos | Michael Kors

Amiga, super obrigada pela disponibilidade de sempre, pelo sorriso farto independente do que rola nos bastidores da vida como ela é! Te amo!

Obs2: Também precisamos agradecer à amiga Atendente da Bacio di Latte que quando viu nosso agito para as fotos, delicadamente, deu o ‘passinho à frente’ para nós. Obrigada!

 

 

Mudanças na moda global - conheça os irmãos Gvasalia
Chegou na loja: Acessório de pé, mão e gargantilha - linha multifuncional

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here