Tem vídeo no ar com o lançamento da nova linha de 17 cores de sombra, criadas com a tecnologia Matrix Chromafusion, minha Gente Linda!

São 8 tons com acabamento cintilante e 9 com acabamento matte. No vídeo, conto todas as minhas impressões para vocês (aqui) e, como prometi, vamos às fotos dos sets e informações gerais sobre os produtos:

LINHA DE SOMBRAS CHROMAFUSION

O lançamento consiste em 1 paleta com capacidade para 4 caixinhas de sombras individuais e 17 tons de sombra.

O que achei super bacana: a queixa de muitas meninas é sobre a dificuldade de montar os sets de sombra. Pois bem, a MK nos dá duas opções de compra para estes produtos: individualmente ou em packs (os sets de 4 sombras + uma paleta, a Petite Palette) com cores pré-definidas que já mostro para vocês.

A tecnologia Matrix Chromafusion, que deu o nome à linha de sombras, é patenteada pela Mary Kay. Promete 12h de fixação e alta pigmentação. Como contei para vocês, cheguei a 13h com os olhos intactos, sem sequer ter aplicado primer de sombra nas pálpebras.

EMBALAGEM CHROMAFUSION

A Petite Palette foi idealizada pelo Embaixador Global de Beleza da Mary Kay, Luis Casco. É um estojo bem simples, fininho de todo, o que o faz perfeito para ser levado nas mais pequenas bolsas, como as de festa (foi minha primeira sensação de uso). Cabe em necessaire porque não faz volume, você talvez só sinta falta de um lugarzinho pro seu pincel de aplicação, mas olha, a gente sempre dá um jeito, né?

A paleta tem um visor acrílico na parte superior e achei ótimo porque quem fizer a coleção (oiiiiii gente!!! kkkkk) não faz confusão e nem precisa abrir tudo para saber qual set está pegando.

O chatinho:  o nome do set vem na embalagem externa, só (o plástico que envolve o pack) e aí você vai precisar da sua memória ninja para lembrar depois, caso deseje repor os mesmos produtos.

O perfeito: As sombras são arrumadas por você, ou seja: em caso de recompra ou de compra avulsa, você tem total liberdade de escolher os tons que quiser, inclusive mudar!

CORES DA LINHA CHROMAFUSION

São 17 cores, mas não são 17 cores inéditas, já que algumas são releitura da linha mineral compacta (tipo a Cinnabar, a Crystalline) mas com acabamento ultra pigmentado, como é prometido. Sendo assim, algumas cores se repetem os quartetos:

Crédito da imagem acima: site da marca

SWEET PLUM

CHEER NEUTRALS

 

WORKING OVERTIME

SMOKY GREYS

COOL SMOKE

TEXTURA E FIXAÇÃO

Fiz minha maquiagem usando a paleta Sweet Plum, às 5.45 da manhã e gravei o vídeo para vocês às 6 e tanto da noite. Sombras intactas. Ou seja: a marca cumpre o prometido. Em termos de textura, não senti esfarelar e ela realmente pigmenta muito! Mostrei para vocês no vídeo swatch rápido com a Cinnabar normal e na tecnologia Chromafusion, assim como comparei a Onyx com a antiga Coal.

Para conferir o vídeo: https://youtu.be/01vzx3h4iVk

 

Maquiagem com a paleta Sweet Plum, da linha Chromafusion (Mary Kay)
3 decks de tarôs importados para você ficar de olho na Book Hunter Brasil

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here