Como usar: short jeans

cris-cardoso

Algumas peças do nosso 'vestir' são como diamantes: eternas. É o caso do jeans. Promessa para todo verão, os shorts jeans já começam a desfilar por aí, em vários modelos (sim, na maioria curtinho, mas é a velha estória: a gente vai no gerúndio mesmo, adaptando....rs...) e cores.

Nossa seleção de sugestões para vocês ficou bem eclética:

cris-cardoso

Camisa fluida tá que tá, com tudo em cima! Acho que é uma peça perfeita, porque quebra o despojado em excesso que um short jeans possa trazer. A ideia da Dress to ficou bárbara. No short, a técnica tie die (aquele degradé de cores que é feito no tingimento misturando os tons). O cinto já puxa para a sofisticação por causa do dourado e a camisa dispensa comentários! Mara total!

cris-cardoso

Ah Farm... Você me faz tão feliz... People, tem cara de verão mais fofa do que uma combinação dessas? Difícil, hein... OK que o DNA da marca é carioca, mas eu vejo essa produção em qualquer lugar no qual o sol seja carismático e zero de timidez! E nada de pensar que só combina com praia, viu? Reparem que a carteira tem spikes em metal. Por baixo da camisa transparente, um top também estampado! Nota mil.

cris-cardoso

Este modelo eu peguei do google mesmo, porque queria opções. As botinhas caíram perfeitamente bem e isso prova que é possível usar short mesmo que o astro-rei não esteja na sua melhor mood: é só jogar um casaquinho (nesta ideia a escolha do pink foi super moderna, atual e feliz) e tudo certo!

cris-cardoso

Olivia Palermo dispensa aposto e acertou mais uma vez na produção, bem urbana e diferente.

cris-cardoso

Aqui, o repeteco do tempo so-so, mas com coturnos e cardigan.

cris-cardoso

E, para finalizar, a blogger Aimee na dobradinha short+plataforma. Aliás, falamos sabe a diferença da anabela e da plataforma. Se você não leu, corre e clica aqui!!):

cris-cardoso

Já tem seu modelo preferido? Bom, eu fico com a ideia do lookbook da Farm e da Aimee. Adorei! E vocês?

Créditos: Mundo das Tribos, Google Img, Stockholm

Avalie este item
(2 votos)
Cris Cardoso

Cris Cardoso é jornalista, editora-chefe do criscardoso.com e designer de acessórios da marca Cris Cardoso

Google+

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

 

Facebook

A Cris Cardoso

Sou jornalista de profissão, comando a Additi Consultoria de Comunicação que cuida das marcas de Profissionais Liberais, SoHo´s e Corporações e sou diretora criativa da minha grife de acessórios, a Cris Cardoso.

Sou apaixonada por tudo que tem a ver com movimento desde pequena. Ingressei na dança aos 5 anos e, profissionalmente, fui bailarina clássica por 18 anos, professora e coreógrafa.

Comentários