Lembro como se fosse hoje de uma das coreografias que mais curti dançar. Não era ballet clássico, era jazz. Não era pelo figurino em si, mas pelos adereços. Era a primeira vez que eu usava uma boina preta, dessas de feltro e no modelo super tradicional.

Alexandra, do Lovely Pepa

No desfile Fall 2017, a Dior trouxe uma sequência de looks com boinas que, rapidamente, caíram nas graças das celebridades internacionais. Foi o bastante para o acessório, que quase nos carimba o passaporte francês, virasse amor nos dias frios de toda turma fashionista.

Como tudo relançado, rebatizado, relido, a bendita boina circula mundão a fora com alguns nomes: newsboy cap, newsy cap, cadet hat… No fundo, um modelo difere do outro pela aba (o formato, em si). Blake L. foi clicada nos EUA com um modelo newsboy cap e, por aqui, a musa loira rainha do estilo todo, Julia Faria, usa e abusa das boinas e descobri que alguns modelos dela são da Nath Hats:

Julia em 2 versões e o modelo da Nath Hats

É claro que a coordenação do acessório a um look varia 100% conforme seu estilo e, sobretudo, sua personalidade.

Para fugir do óbvio, vale coordenar sua boina (seja lá a leitura que você escolher do acessório) com peças mais updates. Assim, você imprime mais personalidade ao look e dá destaque para ela.

Curtiu?

Serviço: Insta da Nath Hats (aqui)

 

Receita: Meu doce de maçã com gengibre, canela e óleo de coco
O currículo no rótulo da Coca Coca que viralizou na internet e a Coca-Cola que É FANTA no dia do Orgulho LGTB

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here