Jazz, truck food e sol. Domingo perfeito.

ch-passeio-na-vila-cris-cardoso

A Vila Madalena é um bairro paulistano, desses que promove na gente aquela paixão avassaladora, estilo amor à primeira vista, sabe? Qualquer restaurante ali tem charme, qualquer portinha tem estilo e, em lugar que atrai coisa boa assim, não tem como ser diferente: pessoas e eventos hiper bacanas e descolados também estão lá.

Recebi o convite de uma amiga e lá fomos nós curtir o domingão de sol. O Projeto chama-se Passeio na Vila e rola bem ao lado do famoso Beco do Batman. Jazz dos bons na rua, atrações ao ar livre e o Vitrine Catraca Livre (do site Catraca Livre) no Armazém da Cidade, um galpão que foi transformado em espaço multiuso.

O trecho da rua onde rolou o evento foi interditado, graminhas colocadas no chão, cadeiras de praia, guarda-sol, food truck, família, crianças, idosos, tudo junto, misturado e perfeitamente harmônico, curtindo o som e o sol que foi dar um abraço em todos nós por lá.

Chegamos meio tarde, porque o evento mesmo começou antes do almoço com atrações para a criançada e as duas perdidas aqui se embolaram no caminho kkkk . Mas, fora isso, deu tudo certo, provamos as comidinhas, a sobremesa (sem palavras, é de comer em profunda gratidão) e ainda demos uma olhada nos expositores que estavam lá com roupas, sapatos e muitos acessórios, a maioria feita à mão.

Foram poucas fotos porque minha bateria foi devorada pelo snapchat (aliás, se você tiver me adiciona: sitedacris), mas cliquei alguns momentos para vocês verem.

passeio-na-vila-cris-cardoso-area-externa-jazz arte-no-muro-vila-madalena Tá vendo esse carinho com arte? A Vila Madalena toda tem dessas surpresas…

cris-cardoso-ldd-colar-laranja

cris-cardoso-ldd-vm

Queria muito uma foto do muro, todo grafitado!
E achei um ‘sinal’ a gente (eu e o muro) amar tanto
os tons de laranja 😉

cris-cardoso-ldd

Pantalona de cadarço e elástico na cintura é de uma marca espanhola e é super antiga.

Cropped com a faixa transparente é da Zara.

Pulseira e colares da minha coleção de verão 2015, na Cris Cardoso.

Bolsa com ‘franjas’ em couro, Le Postiche

Tênis Nike (mega antigo) 

Fomos de metrô e canelamos uns 25 minutos, dos quais 10 foram inúteis porque nos perdemos no meio do caminho. Prevendo o inevitável, já saí de casa com o tênis porque meu joelho não amanheceu tão feliz quanto eu…

cris-cardoso-stela-kiillEu e a Strela (Stela Kiill)

E, olha, quem estiver em São Paulo da próxima vez, vá, Gente! É delicia demais…

Receita: ninho de abobrinha com molho ao sugo e mignon
Inglês no jogo – Fun Teacher

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here