A salvação para os dias de bad hair que deixa o nosso look muito mais fashion!

Há um tempinho, postei para vocês na fanpage do site uma foto minha com trança que finalizava em rabo de cavalo, quem lembra? Também postei um artigo só de inspirações de tranças (aqui).

Eis que na segunda-feira, recebo uma newsletter de um veículo americano e a Emily apresentava um DIY da mesma trança. Lembrei do meu post e aproveitei um dos looks desta semana (o do volume que me aumentou uns 10kg, sem exagero – esse aqui) e usei o penteado para compor com o vestido.

ch-como-fazer-tranca-coque

Como eu não fiz as fotos no ato do penteado porque já estava na empresa e não rolava mesmo, trago para vocês o DIY da Emily, do Cupcakes and Cashmere. É exatamente igual e é possível ser feito sem ajuda extra (a melhor parte pra quem se vira nos 30 sozinha, não?).

DIY: Como fazer a trança lateral que finaliza em coque

A trança é uma opção-ninja para os dias em que o cabelo acorda com vontade própria e a gente não tem tempo para diálogo com ele: precisa sair correndo porque estes dias são, também, aqueles em que a gente levanta atrasada, faz tudo correndo (e atrapalhado) e sem tempo resolve a questão no rabo-nosso-de-cavalo de cada dia:

como-fazer-tranca-lateral-coque

A trança dá aquele arzinho de sofisticação, deixa o penteado arrumado e nos salva de maiores complicações. Se você ficar com alguma dúvida, é só mandar pra cá.

 

Leia também

Look verde com poas, oncinha e a trança

Tranças para você fazer em casa

 

Cupcakes and Cashmere (fanpage)

Como amarrar turbante - vídeo
DIY - Tutorial: Como fazer headband com fita de cetim sem escorregar

Comentários

comments

COMPARTILHE
Artigo anteriorComo usar: saia de tule colorida
Próximo artigoComo amarrar turbante – vídeo
Cris Cardoso
A Cris é pequenininha, mas adora conversar e escreve de montão. Para falar com ela, comente aqui no post ou mande email pro contato@criscardoso.com porque ela jura que sua mensagem não vai cair no limbo dos emails perdidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here