Oi, Show! Cheguei super cedo na empresa, prontita para fazer a maquiagem express salva-vidas (salva-vidas porque esqueci metade das coisas que uso, em casa – apenas kkkkk) e tive a ideia de gravar o vídeo (AQUI) dividindo com vocês a aplicação do delineador em gel da Mary Kay e o aplicador que vem junto.

Tinha experimentado o de uma amiga, mas a Ale trouxe um para chamar de meu – MEEUU!! – e fiquei surpresa com a facilidade do aplicador que, cá para nós, achava que faria um traço super grosso.

Turma, continuo com o inchaço na pálpebra fixa do olho direito, desconsiderem isso, tá? Estive pensando demais no assunto e, disse a mim mesma: “Quer saber? O que interessa é o conteúdo do vídeo e as meninas já sabem disso. Faz e sobe o vídeo do jeito que der”. Aqui estou e conto com a compreensão de vocês.

Sobre os poucos itens que vieram na bolsa:

Bastão da Dermage – é muito antigo, só uso em pontos bem pequenos do rosto (por exemplo: camuflar uma espinha), porque não curto muito essa textura de produto pro meu tipo de pele. Por sorte, ele estava na bolsa desde minha ida ao RJ. Usei no lugar da base e do corretivo.

Duo é da Bodyography – usei o laranja para fazer o blush e o marrom pro olho, chama Dusk.

Batom – fiz uma mistura do Dorothy da Graftobian com o A15 Riveting Rose, da MAC.

Tinha uma máscara da Revlon perdida na bolsa e usei essa mesma.

Iluminador, corretivo decente, sombra para sobrancelha e afins: aguardem os próximos capítulos!!!

Beijo!

Penteado para cabelo curto - inspire-se nos penteados de Kristen Stewart, em Cannes 2018
[VÍDEO] Receita super fácil de suco verde

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here