Faz tempo que a coluna “De olho na vitrine” não passa por aqui, não é mesmo? Se é que tenho defesa, explico: não via muita coisa diferentona para destacar… até ontem, quando uma amiga postou sobre a Zambinhas, no Facebook.

Não conhecia a marca, até porque não tenho filhotas em casa. Cheguei ao site por indicação da Lui. Acessei para conhecer e, Gente, me digam: o que é tudo isso? Meninas vestidas de meninas, roupas confortáveis, lindas!

Pedi o contato das donas da marca para a Lui, bati um papo delícia com a Joanna que é uma das sócias e pedi algumas fotos, para vocês se apaixonarem igualzinho me apaixonei!

Sobre a Zambinhas

Nossa marca carrega a simplicidade, num estilo mais vintage ou retrô, que lembra os tempos de Vó. Queremos levar para o mundo o conforto e a pureza da infância, vestindo crianças como crianças. Respeitando e preservando o tempo delas. Trabalhamos com peças exclusivas, lotes limitados. Mas sempre trazendo novidades! Zambinhas é o nosso amor transformado em roupa e repassado a você que também ama esse estilo.

A bata que quero no meu tamanho, Zambinhas!

Alguém me diz o que é esse body???

A história da marca

E o que mais me deixou fascinada, além do trabalho handmade (óbvio), foi a história da marca.

“A Zambinhas surgiu por uma necessidade minha e da minha irmã e sócia, Andressa. Quando minha afilhada, Helena, – filha da minha irmã, Camila – nasceu e comecei a ter mais contato com a moda infantil, percebi que se um dia eu tivesse uma filha – ou filho – eu não teria roupas legais para vesti-la (o). Tudo tinha muita estampa, muito brilho, muitos laços, muita pedraria. Isso quando não era roupa de adulto feita para criança usar. Então comecei a seguir mães europeias no Instagram. E de lá descobri marcas incríveis, fiquei pensando que teria que viajar muito pra vestir meus futuros filhos e pagar em euros hahahaha. Então foi quando eu decidi costurar as roupas que eu gostaria de ver meus filhos usando”, contou a Jô.

Dali para frente, a Sandra (mãe das meninas super poderosas), decidiu mergulhar no projeto e assumiu a costura das peças-piloto. A irmã mais velha, apoiando geral o projeto, incentivou a primeira coleção.

O sonho antigo das meninas ganhou casa virtual em agosto/ 2017. Algumas peças são O.O.A.K. (one of a kind / exclusivas).

Experiência de compra no site Zambinhas

O site trabalha com roupas para meninas e as peças são setorizadas por categoria (vestem de bebês aos 6 anos).Todas as peças têm ficha técnica SUPER explicada, além do preço. O site aceita vários tipos de cartão de crédito e também pelo Pag Seguro.

“Estamos engatinhando, como uma bebê, aprendendo algo novo por dia. E quem sabe ganhar o mundo em que acreditamos. Recriar uma moda onde crianças se vistam como crianças.”

Jô, podem ter certezas: o caminho tá trilhado. Tá mais que certo!

 

Pincel de esfumar/ pincel de côncavo: o que é e como diferenciar dos demais pincéis?
O desfile de apresentação da collab Paula Raia e Riachuelo

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here