Se você ainda não se rendeu à ela… Te dou mais uma chance, vai!

como-usar-saia-de-tule-bege1-cris-cardoso-com

A saia de tule é o tipo de assunto que nunca sai da minha pastinha de inspiração. Eu tinha tanto material de pesquisa sobre ela que decidi separar os posts. Ficou mais organizado para vermos as opções.

Já que falamos recentemente de estilos para a saia de tule, hoje, ampliei o material e juntei tudo por cor. Assim, se você está em busca de inspiração para algum evento mais formal, uma festa ou simplesmente um look do dia mais turbinado, vê tudo separadinho e escolhe mais fácil. Que tal?

Como usar saia de tule branca

como-usar-saia-de-tule-branca-cris-cardoso-com

Se você ainda tinha dúvidas sobre o mito tule=festa, dê adeus ao equívoco.. Olhe só que máximo a coordenação da saia de tule com o blazer e com a camisa jeans! E, claro, trouxe uma ideia com a saia branca num climinha mais de festa tanto no metalizado dos sapatos quanto da blusa e da clutch.

Como usar saia de tule bege

como-usar-saia-de-tule-bege-com-crochet-cris-cardoso-com

como-usar-saia-de-tule-bege1-cris-cardoso-com

Nude é uma das cores que caíram no gosto geral quando o tema é festa. Uma alternativa mara para o batidão preto e que cai super bem em eventos diurnos, não acham?

Como usar saia de tule rosa

como-usar-saia-de-tule-rosa-cris-cardoso-com

Parênteses: Vocês repararam a quantidade de looks que estão por aí mesclando a saia de tule com jeans? Eu hipnotizei geral neste último, com o top, a minha cara! Aliás, tô bem querendo uma festa para aparecer assim… Gente, faz festa e me chama! Quero uma saia dessas!

Como usar saia de tule pink

como-usar-saia-de-tule-pink-cris-cardoso-com

Super inusitado esse pink, eu sei… Mas, não me xinguem! Nosso lance aqui no SCC é abrir a cachola para possibilidades e, nesse exercício, fazer a vida mais leve, feliz e descomplicada. Convenhamos que uma saia de tule pink tem O poder, não? Falando sério: reparem que nos dois looks em que os pés aparecem, as escolhas foram tons puxados pra cor da pele, o nude. Isso quebra um pouco o excesso do pink no look todo e não cria desarmonia entre as cores. Além disso, tem o detalhe do truque: bege nos pés alonga a silhueta e no caso da saia midi para quem não é muita alta, isso é trunfo, ok?

Como usar saia de tule azul

como-usar-saia-de-tule-zul-cris-cardoso-com

como-usar-saia-de-tule-verde-cris-cardoso-com

Como usar saia de tule cinza

como-usar-saia-de-tule-cinza-cris-cardoso-com

Esses cinzas estão meio (bem) curingas, não acham? Fiz um exercício mental e quase achei que seriam cinza-lilás ou lilás acinzentado. O fato é que tudo que me dá possibilidades, eu adoro e sendo assim, eu pirei nas saias em cinza porque me pareceram bem versáteis, tanto para o dia-a-dia quanto para a festa.

Como usar saia de tule preta

como-usar-saia-de-tule-preta-cris-cardoso-com

E para finalizar esse post todo no glamour, suspiros de puro amor!

saia-de-tule-bege-festa-cris-cardoso-com

Tomorrowland - acessórios e cabelo: o que usar?
Roupa para dança do ventre - entrevista com Silvia Casarini

Comentários

comments

3 COMENTÁRIOS

  1. Cris, boa noite!
    Adorei o look infantil!
    Croche e tule bese, e gostaria de fazer para minha princesinha usar nas aulas de ballet.
    É possível me informar o passo a passo?
    Ponto usado de crochê e gráfico, medidas que o tule foi cortado.

    • Cris, se minha mãe estivesse viva, te responderia só de bater o olho na peça, acredita? Vou para a casa do meu pai ainda em novembro e pesquiso nos livros a receita do ponto (tentarei o gráfico, também!). Este não foi feito por mim, mas a gente vai dar uma pesquisada pra te ajudar, com certeza!!! Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here