Desde que anunciei minha parceria com a Joel Jacomini, incorporei geral a embaixadora da marca e, como expliquei neste post aqui, decidi abrir uma mini consultoria às minhas leitoras/amigas que fizerem suas compras no e-com pelo meu link de afiliação (aqui).

Nessas de auxiliar uma amiga na compra dos sapatos dela, veio a pergunta: Cris, amo mule mas não sei nem com que usar, acredita?

Por isso, minha gente, o Como usar de hoje é todo dela: a mule!

O que é mule?

Mule é um sapato parecido com um tamanco, que calça o pé apenas pela parte frontal. Pode ser flat (rasteiro) ou ter saltos. Foi hit nos anos 90, tentou um ensaio no ano passado mas foi em 2017 que veio com mais força.

Para dar aquela aquecida no mercado, as marcas diversificaram geral as releituras. Encontramos mules de salto, de bico fino, imitando um Oxford e as bem rasteiras.

É para todo mundo?

É para todo mundo que segura a produção e ignora o clac clac nas passadas de perna (porque arrasta no chão). Os modelos atuais estão super metalizados e usando veludo também (lindíssimos, por sinal) e até compõem looks de trabalho mais casuais. Mas, olha, mule não é considerado sapato para o dresscode corporativo mais clássico, ok? Vai super bem com jeans, looks mais esportivos, pantacourt e aquele hi-lo que a gente a-d-o-r-a!

Look com mule para trabalho

Amei a mistura de moderno no metalizado dos pés com o modelo de casaco e a cigarrette encerada.

Look mais esportivo com mule

A padronagem desta mule mudou total a intenção do look, não?

Mule com jeans

Ponteira dourada remetendo ao bege do casacão e o detalhe da barra do jeans foram os detalhes que mais me chamaram atenção.

Mule com look mais arrumado (quaaase um clássico)

A amiga aí em cima, seguramente, é entendida dos babados fashionistas. Vários elementos mais sóbrios que, misturados com aquela pitada contemporânea-fashion, levaram a coordenação geral das peças para um super look!

Look com mule dourada

Falamos aqui de uma semana de moda e de uma pessoa que nitidamente é antenadérrima em moda. Reparem que o metalizado nos pés abriu total o visual do look na coordenaçaõ com a calça que parece um brocado. Amei!

Opções da Joel Jacomini

Como embaixadora da marca, pesquisei no e-com dois modelos que adorei para vocês conhecerem: um prata flat e um azul, com salto. Para ir direto para o e-commerce, é só clicar em cima das imagens abaixo:


Amiga Leitora, no nosso trato direto e reto:
Este post não é #publi, mas o blog tem participação nas vendas das peças selecionadas.

Calça jeans com barra de babados e outras ideias para a barra
O Movimento Ame Sua Marca

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here