É o tema de hoje da nossa tag exclusiva: Gostei, Compartilhei!


Oi, gente!

De tanto ver por aí ideias que acho interessante dividir com vocês, criei uma coluninha exclusiva aqui no site – a Gostei, Compartilhei – e, agora, sempre que estiver andando por aí e encontrar alguma coisa bem legal, trago para vocês, ok?

O tema de hoje na coluna Gostei, Compartilhei é dedicado ao turbante.

O acessório que antes era montado na cabeça com lenços normais, ganhou uma leitura bem prática. Algumas marcas já trabalham com aramados por dentro do tecido, o que acaba de uma vez por todas com as nossas queixas do estilo “Não levo jeito para prender isso”. Quem aí se identifica?

Nas minhas pesquisas de mercado, conheci numa feirinha de novos Designers a marca Zebras Coloridas, especializada em adereços de cabeça. A Mel, que trabalha na ZC foi um amor e topou na hora gravar pra gente aqui no SC!

Visitei a Zebras Coloridas na feirinha do Center 3, aqui em Sampa, mas as meninas têm outro ponto de venda também. Achei os preços bem justos, viu? E elas têm vários modelos e uma infinidade de estampas. A gente sai de lá querendo levar o estande todo para casa!

Se você ainda não comprou o seu porque estava na dúvida se ia saber prender direitinho, fica tranquila e dá o play!

Para falar com elas ou fazer pedido, é super fácil, basta acessar a fanpage da marca (aqui).

Mel, você foi um amor! Super obrigada pela paciência e pelo carinho!

Ideias incríveis de corte curto para cabelos crespos
DIY: Como fazer trança lateral que finaliza em um coque

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here