Sabem, dos sonhos que sempre tive para a marca Cris Cardoso, pro canal e pra cá, um que esteve permanentemente na cabeça era o de ter condições de oferecer para vocês eventos e ações de marketing realmente legais. Vamos um dia após o outro, mas estamos construindo nossa escadinha com solidez e energia do Bem.

promo-bookart-sitedacris-

Quem curte Youtube e acompanha o canal (inscreva-se aqui), viu que, no finalzinho de 2016, comprei meu primeiro planner (post aqui, também).
A Sabrina, da Bookart, acompanhou o post, o vídeo e foi uma fofa com minhas leitoras e seguidoras que entraram em contato com ela.

Várias meninas também falaram direto comigo que queriam muito um planner, mas que ainda precisariam segurar um pouco porque orçamento no começo do ano é apertado. E é mesmo…

Lá fui eu bater na caixinha de entrada da Sabrina e fazer um pedido. Ela me deu um SIM sem sequer piscar ou pedir mais explicações.

Algumas conversas e vários inboxes depois, fechamos a parceria Bookart + @sitedacris para os leitores do blog criscardoso e do canal sitecriscardoso:
10% DE DESCONTO NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO NO BOOKART.COM.BR
USANDO O CÓDIGO:
criscardoso2017
COMO FUNCIONA
Você acessa o site da Bookart: bookart.com.br
Seleciona os produtos que quer.
Na hora de fechar seu pedido, digite nosso código promocional: criscardoso2017
 
SÃO 10% (Gente, é desconto de irmã!!!) de desconto para você comprar seu planner! Outra coisa super legal: por ser um trabalho handmade, é o cliente quem define os 12 meses que serão produzidos no planner! Ou seja: o produto é atemporal, você compra agora e os 12 meses que virão para você serão os que você definir com a Bookart.
A Bookart tem linha masculina, também (no site dá pra ver todos os modelos) e vários itens estão em promoção. Aproveitem o embalo do começo do ano e venham pra turma dos organizados! kkkkkkkkkkkk
Espero que vocês fiquem tão felizes quanto eu!
Beijos
Vou até você e o fim da novela "Não, repara... É só uma lembrancinha"
O trabalho incrível de Lirika Matoshi com meia-arrastão decorada

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here