Semana passada, fui impactada duas vezes pelo ‘novo’ jeans: cintura alta, perna cigarrete mais curta e barra com babados. Vi um post da Paula (no @look2you.consult) e vi um modelo, ao vivo, na Riachuelo do Frei Caneca.

Babados são tendência verão/2018 já cantada há muitos meses pela galera cool hunter (a turma que trabalha estudando tendência com muitos meses de antecedência). E, sendo assim, além da famosa ciganinha que vimos retornar em 2017 (veio rebatizada mas, na real, é isso mesmo: ciganinha) teremos babados em outras propostas de peças também, como foi o caso da cigarrete jeans da Riachuelo que amei:

Este modelo está no e-com da marca. Link aqui

Essa é a versão da Renner

E encontrei essa linda no Google mas, infelizmente, sem fonte.

Acontece que babados não agradam muitos grupos de estilos, sabemos. Então, além da inspiração com eles, procurei alternativas que, de repente, sejam possíveis em casa mesmo, customizadas (bolso, me manda um beijo e dá uma piscadinha, vai!)

Pega a sua flare que você enjoou, uma tesoura, dá uma diagonal e zziiiiiiiimmmmmmm!

Super possível, hein! Depois de cortar, tenha paciência (não faça isso na TPM, pufavô!) e desfie quantas linhas achar conveniente. Fica lindo!

Só queria acertar a altura da barra, mas…

Amei essa ideia!

Tira a costura da barra e deixa a lavagem toda aparecendo!

Vamos tentar?

 

Mas, afinal, o que é Estilo?
Como usar: mule

Comentários

comments

COMPARTILHE
Artigo anteriorComo usar: mule
Próximo artigoMas, afinal, o que é Estilo?
Cris Cardoso
A Cris é pequenininha, mas adora conversar e escreve de montão. Para falar com ela, comente aqui no post ou mande email pro contato@criscardoso.com porque ela jura que sua mensagem não vai cair no limbo dos emails perdidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here