Jaqueta e colares de pérolas

Sim, as pérolas são clássicas e casam super bem com aquele pretinho básico, quando nossa intenção é criar um mood mas clássico mas, hoje, resolvi mostrar para vocês que também podemos usar nossas amigas pérolas com jaquetas, por exemplo.

Colar Fios de Pérolas

Quando quisermos criar um link e coordenar peças mais clássicas às mais modernas, uma boa ideia é criar um link com uma delas. Assim, não há aquele ponto estranho na produção e tudo fica em harmonia.

Hoje, fiz isso para o look do dia. Tinha reunião e o clima em São Paulo já esfriou bastante, ainda que o sol marque presença permanente.

Por isso, a jaqueta rosé e a camisa branca por baixo. Para coordenar o clássico das pérolas e o corte mais moderno e esportivo da jaqueta, usei o truque do mix de colares e,na coordenação dos acessórios, escolhi um modelo mais longo, bem tendência chamado Fios de Pérolas da coleção Cris Cardoso. Ele e outras maravilhas (mãe super suspeita, eu reconheço!) já estão disponíveis na loja.criscardoso.com (clique aqui para comprar na Shop online):

Colar Fios de Pérolas

Colar Fios de Pérolas

Colar Camadas de Pérolas

Poderia ter mantido só o mais longo, mas queria mais volume para quebrar a seriedade da camisa de botão. Escolhi um outro colar de tamanho médio para finalizar. O resultado ficou assim:

Colar Fios de Pérolas Cris Cardoso

Colar Camadas de Pérolas (clique aqui)

 

Cris usa:

 

Camisa branca manga curta Triton

Jaqueta biker Pink&Co

Calça Jacquard Luigi Bertolli

Boot (super antiga)

Colares Cris Cardoso (aqui)

Avalie este item
(2 votos)
Cris Cardoso

Cris Cardoso é jornalista, editora-chefe do criscardoso.com e designer de acessórios da marca Cris Cardoso

Google+

1 Comentário

  • Link do comentário Ana Cláudia Freitas Quarta, 24 Julho 2013 postado por Ana Cláudia Freitas

    Tá linda, Cris! Cara de menininha e você tem razão: as pérolas ficaram menos sóbrias com a jaqueta. Ficou lindo!

    Relatar

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

 

Facebook

  • Comentários
  • Tendências
  • Facebook

A Cris Cardoso

Sou jornalista de profissão, comando a Additi Consultoria de Comunicação que cuida das marcas de Profissionais Liberais, SoHo´s e Corporações e sou diretora criativa da minha grife de acessórios, a Cris Cardoso.

Sou apaixonada por tudo que tem a ver com movimento desde pequena. Ingressei na dança aos 5 anos e, profissionalmente, fui bailarina clássica por 18 anos, professora e coreógrafa.

Comentários