Alert: Trend de bolsas e sapatos verão 2013

Setembro é o mês em que começamos a ver as trocas de coleções nas vitrines Brasil a fora, para a primavera-verão (para outono-inverno, as lojas já começam a trocar vitrines no final de março).

Para não cairmos no conto do 'armário encalhado' como a Cris bem falou neste artigo aqui, é muito importante ver o que você realmente gosta e não ficar seguindo só porque é moda. Além do mais, nestes meses, as roupas estão super caras.

Neste ano, já podemos ver as lojas com liquidações queimando o estoque de Inverno e algumas lojas antecipando as coleções de Primavera-Verão. E por falar em tendência, essa semana vamos falar de Dior,que lança sua coleção com uma sóbria paleta de cores que é suavizada com cinzas e tons de pastéis gelados e realçada pelo vermelho Dior os cintos. Nos sapatos, ornamentos com correntes metálicas bem no estilo Dior.

O couro é decorado com bordados em tartaruga e galalite e motivos de mosaico estampam organzas e gazar de seda. Detalhe para os sapatos com amarração no tornozelo que serão super tendência para o verão 2012.

Nas bolsas: um detalhe é a trama rústica que dá o aspecto artesanal nas bolsas Lady Like, aqueles modelos com tramas e palha reforçando a importância de acabamentos manuais e elementos naturais que a tempos vem tomando força na moda.

Confira:

cris-cardoso

Com certeza, até setembro chegar, muita coisa ainda vem de novidade. Por agora, nosso conselho: observe. Comprar, mesmo, bem.. deixa o calorzinho começar a apontar! Por ora, vamos montar nossa wish list? O que não faltará na sua?

Avalie este item
(149 votos)
Cris Cardoso

Cris Cardoso é jornalista, editora-chefe do criscardoso.com e designer de acessórios da marca Cris Cardoso

Google+

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

 

Facebook

 

  • Comentários
  • Tendências
  • Facebook

A Cris Cardoso

Sou jornalista de profissão, comando a Additi Consultoria de Comunicação que cuida das marcas de Profissionais Liberais, SoHo´s e Corporações e sou diretora criativa da minha grife de acessórios, a Cris Cardoso.

Sou apaixonada por tudo que tem a ver com movimento desde pequena. Ingressei na dança aos 5 anos e, profissionalmente, fui bailarina clássica por 18 anos, professora e coreógrafa.

Comentários